Theatres des Vampires, assim como qualquer outra banda de Gothic Metal / Black Metal, é polêmica. A banda surgiu em 94, na Itália ( composta por pessoas que 'largaram' a banda Spolcrum ), e o tema principal, que envolve todas as músicas da banda, é o vampirismo ( O própio nome já cita isso, nome que em italiano significa Teatro dos Vampiros ). Quando falamos de vampirismo, muitos pensam em satanismo, o que são coisas diferentes, o vampirismo, é uma parafilia na qual o indivíduo apresenta obsessão de sugar o sangue do seu parceiro sexual, sendo considerado uma forma de sadismo, o que é distinto do satanismo, que é uma seita centrada em Satã. NÃO CONFUNDAM MAIS, vampirismo com satanismo, é cruel !

O som da banda variou muito ao decorrer do tempo, des de sua formação. Inicialmente, a banda era focada mais no vocal masculino, com back-vocal feminino, mas com o tempo isso foi mudando, até que então, atualmente, o vocal é feminino, da ilustre Sonya Scarlet. E por citar Sonya, a formação da banda é a seguinte : a já citada Sonya Scarlet no vocal, Stephan Benfante na guitarra, Fabian Varesi no teclado e no vocal de apoio, Zimon Lijoi no baixo e no vocal de apoio e Gabriel Valerio na bateria e no vocal de apoio.




O álbum mais recente da banda, é o ilustre Moonlight Waltz, lançado este ano ainda, e é o 9º da banda, e o clipe mais recente, é da música Carmilla. No albúm também tem um cover da música Figlio Della Luna, da clássica banda Mecano. As músicas do album são:


1."Keeper of Secrets"
2."Fly Away"
3."Moonlight Waltz
4."Carmilla"
5."Sangue"
6."Figlio della Luna
7."Black Madonna"
8."Illusion"
9."Le Grand Guignol"
10."Obsession"
11."The Gates of Hades"
12."Medousa"

Sem muito mais o que falar da banda, curtam o último clipe lançado, da música Carmilla.

2 Comentários

  1. cara gostei muito do som da banda!

    ResponderExcluir
  2. é mto bom ^^ gosto de bandas desse tipo, e se tu curte tambem, fique atento no quadro "Estou Ouvindo.. " do blog, que sempre to posando bandas que eu gosto ;D

    ResponderExcluir