Mulher, é a mulher, com todas as flores que fazem os seus traços, uma mulher, duas mulheres, três mulheres, infinitas mulhres. Um ser diferente, que ganhou o seu dia por ser guerreira, e merecedora de milheres de homenagens mundo a fora, graças a elas nascemos, crescemos, vivemos. São várias as mulheres, mães, amigas, amadas, todas com sua importância, todas com um amor esperando para ser demonstrado.

Todas elas com uma delicadeza unica, apaixonante, encantadora. São guerreiras, lutam pelos seus ideais, entram numa guerra quando é preciso, e só saem dela quando for a vencedora, e isso nunca muda, pois sempre são vencedoras. O olhar cativante, o sorriso irressistivel, tudo se torna algo incondicionalmente belo vindo delas.

Nenhuma deve ser esquecida. Principalmente aquelas especiais que estão sempre conosco, seja ela amiga, seja ela amada, seja ela uma paixão escondida. A amiga que está sempre nos apoiando, nos aconselhando, nos acalmando, nos abraçando, é merecedora de um Feliz Dia Internacional da Mulher muito mais do que especial. As que estiveram conosco desde o principio, um Obrigado e Parabéns pelo seu dia.

Mas a principal delas, é a pessoa amada, ou aquela paixão escondida que acontece muito, inclusive a mim, que é quem traz a beleza que ilumina o dia-a-dia, e dia após dia ganha um pouquinho mais de um amor exclusivo para ela, hoje e sempre. Ela faz parte do sonho, da alegria, da esperança, da força maior que é o sentimento único que bate dentro do coração, que é tudo para a mulher especial, nesse dia especial. Hoje é seu dia, mas todo dia é o dia, e por isso que eu te amo.

2 Comentários

  1. Linda postagem. Parabéns para todas as mulheres!

    ResponderExcluir
  2. Ps.: Adorei a Imagem, de uma sensibilidade tocante!

    ResponderExcluir