Uma das séries mais recentes do autor Clive CusslerO Espião (Resenha) – dá vida ao casal Sam e Remi Fargo e agora o terceiro livro da série, escrito em parceria com Grant Blackwood, será lançado pela editora Novo Conceito.
O Reino (Skoob), ao lado do thiller Cuco (Skoob), da escritora Julia Crouch, são outros grandes lançamentos do mês de agosto da editora paulista. Conheça um pouco mais de ambos os livros:

Cuco
Lançamento Original: 2011
ISBN: 9788581630229
Autor (a): Julia Crouch
Tradução: -
Páginas: 464
Preço: R$34,90
Onde Comprar? -
Leia um Trecho: Clique Aqui
Resenha: Clique Aqui
Sinopse:
Polly é a mais antiga amiga de Rose. Então quando ela liga para dar a notícia que seu marido morreu, Rose não pensa duas vezes ao convidá-la para ficar em sua casa. Ela faria qualquer coisa pela amiga; sempre foi assim.
Polly sempre foi singular — uma das qualidades que Rose mais admirava nela — e desde o momento em que ela e seus dois filhos chegaram na porta de Rose, fica óbvio que ela não é uma típica viúva. Mas quanto mais Polly fica na casa, mais Rose pensa o quanto a conhece. Ela não consegue parar de pensar, também, se sua presença tem algo a ver com o fato de Rose estar perdendo o controle de sua família e sua casa.
Enquanto o mundo de Rose é meticulosamente destruído, uma coisa fica clara: tirar Polly da casa está cada vez mais difícil.

Quem é Julia Crouch? Após graduar-se na Universidade de Bristol, Julia Crouch passou dez anos criando, dirigindo e escrevendo para o teatro. Ela é web designer e ilustradora, e produziu três livros ilustrados para crianças e muitas histórias para adultos. Mora em Brighton com seu marido, o ator Tim Crouch, e seus três filhos. Cuco é seu primeiro romance.

Book Trailer

O Reino
Lançamento Original: 2011
ISBN: 9788581630380
Autor (a): Clive Cussler e Grant Blackwood
Tradução: -
Páginas: 336
Preço: R$29,90
Onde Comprar? -
Leia um Trecho: Clique Aqui
Resenha: Clique Aqui
Sinopse:
Em Spartan Gold e Lost Empire, Clive Cussler levou os leitores ao mundo do time do casal Sam e Remi Fargo, em que suas paixões e instinto para caçar tesouros trouxeram descobertas extraordinárias e jornadas perigosas.
A próxima aventura do casal, no entanto, pode ser mais ainda aterrorizante.
Os Fargos são especialistas em caçar tesouros e não pessoas. Mas, então, um barão do petróleo de Texas os procura com uma pedido pessoal: um investigador amigo dos Faros estava em uma missão para procurar o pai do barão, porém, agora ele também está sumido. Sam e Remi seriam capazes de procurar pelos dois? Apesar de não ter adicionado muita informação sobre o caso, Fargos concorda em começar a procura.
O que eles encontrarem irá além do que eles imaginaram. Em uma viagem que os irá levar a Tibet, Nepal, Bulgária, Índia e China, os Fargos serão envolvidos com um mercado negro de fósseis, um baú centenário e o ancião do Reino Tibetano de Mustang, um dirigível do século anterior... e um esqueleto que poderia virar a história humana de cabeça para baixo.

Quem é Clive Cussler? É autor de 45 livros, incluindo 21 aventuras de Dirk Pitt®; oito aventuras NUMA®; oito livros Oregon Files; três thrillers de Isaac Bell e duas aventuras dos Fargo. Seus best-sellers mais recentes de acordo com The New York Times são Crescent Dawn e The Jungle. Seus trabalhos de não ficção incluem The Sea Hunters e The Sea Hunters II, os quais descrevem as reais aventuras de NUMA, que levaram Cussler à procura de navios perdido com histórias significativas. Juntamente com seu grupo de voluntários, Cussler descobriu mais de 60 navios, incluindo o submarino Hunley desaparecido há muito tempo. Ele mora no Arizona.

Quem é Grant Blackwood? É veterano da Marinha dos EUA e passou três anos a bordo de uma fragata de mísseis como especialista em operações e resgate de pilotos. O autor da série Briggs Tanner e coautor de Spartan Gold e Lost Empire mora no Colorado.

Book Trailer