Protagonista do filme Amizade Colorida (Resenha), a atriz Mila Kunis volta às telonas com o filme Ted, que marca a estreia cinematográfica do diretor Seth MacFarlane, conhecido por produzir a série Uma Família da Pesada. O filme tem um tom politicamente incorreto e como grande personagem, o urso de pelúcia Ted.
Em Dredd, Karl Urban revive um personagem dos quadrinhos que em 1995 ganhou vida através do ator Sylvester Stallone. Outro destaque é Poder Paranormal, suspense dirigido pelo espanhol Rodrigo Cortés, de Enterrado Vivo, e com Robert De NiroAs Idades do Amor (Resenha) - no elenco. Conheça todas as estreias da semana:

De Volta para Casa
Título Original: A Moi Seule
País: França
Direção: Frédéric Videau
Gênero: Drama
Sinopse:
Quando criança, Gaëlle (Agathe Bonitzer) é sequestrada por Vincent (Reda Kateb) no pátio da escola. Em oito anos de clausura, o ódio inicial desaparece, e eles acabam desenvolvendo uma estranha relação de dependência um do outro. Assim, quando Vincent decide libertá-la, Gaëlle deve novamente aprender a viver no mundo de antes, em uma família que não a compreende mais.




Dredd (Destaque)
Título Original: -
País: EUA, Reino Unido e Índia
Direção: Pete Travis
Gênero: Ação / Ficção Científica / Suspense
Sinopse:
O juiz Dredd (Karl Urban) vive na megalópole Mega City Um, um oásis de civilização na Terra Maldita, cerca de 120 anos no futuro. Bastante temido pelos infratores da lei, ele acumula os cargos de polícia, de juiz e ainda tem o poder de executar suas sentenças. Um dia, ele é encarregado de treinar uma candidata a juíza com poderes mediúnicos (Olivia Thirlby), e neste primeiro dia de teste os dois enfrentam a maior e mais perigosa traficante de drogas do local (Lena Headey).

Expedicionários
Título Original: -
País: Brasil
Direção: Otávio Cury
Gênero: Documentário
Sinopse:
Os Expedicionários da Saúde são cirurgiões de Campinas, em São Paulo. Eles fazem viagens à Amazônia para cuidar dos doentes da região, que têm pouco atendimento médico nos arredores. Durante sete dias, o grupo vai para as margens do rio Xiê, próximo da fronteira entre Brasil, Venezuela e Colômbia. Mais de 500 pacientes vêm de várias regiões para serem operados em uma barraca improvisada.




Poder Paranormal (Destaque)
Título Original: Red Lights
País: EUA, Espanha
Direção: Rodrigo Cortés
Gênero: Suspense
Resenha: Clique Aqui
Sinopse:
Depois de 30 anos desaparecido, o médium cego Simon Silver (Robert De Niro) conhecido mundialmente volta a ser notícia. Logo ele vira objeto de estudo de Margaret Matheson (Sigourney Weaver), uma professora de psicologia que busca desmascarar supostas atividades paranormais. Para tanto ela conta com a ajuda de seu jovem assistente, Tom Buckley (Cillian Murphy), que fica mais obcecado por Simon a cada nova manifestação de eventos sem explicação que surge.


Polissia (Destaque)
Título Original: Polisse
País: França
Direção: Maïwenn
Gênero: Drama
Sinopse:
Diariamente, um grupo especializado da polícia francesa precisa lidar com duros crimes envolvendo crianças. A rotina envolve prisão de pedófilos, interrogação de pais abusivos e o cronfronto com menores infratores. Dentro deste universo, a vida privada de cada policial encontra pouco espaço, apesar de ser difícil manter o equilíbrio entre as duas partes. Essa dinâmica sofre sérias mudanças quando Melissa (Maïwenn), uma fotógrafa enviada pelo Ministério do Interior, passa a acompanhar as missões.


Ponto Org
Título Original: -
País: Brasil
Direção: Patrícia Moran
Gênero: Drama
Sinopse:
Bárbara (Erika Altimeyer) está trabalhando na produção de um documentário sobre a vida dos meninos de rua na cidade de São Paulo. Para obter imagens sobre o dia a dia deles, ela entrega uma câmera de vídeo a três garotos, Agnaldinho, Sarney e Bigode, que fazem imagens pela cidade. Um dos alvos dos garotos é Dona Zilda (Teuda Bara), uma mendiga que herdou um apartamento devido à morte da irmã, mas que se recusa a sair das ruas. Há também Diamantino (Flávio Renegado), que está trabalhando no desenvolvimento de um novo jogo e vem a São Paulo para ajudar Bárbara.

Ted (Destaque)
Título Original: -
País: EUA
Direção: Seth MacFarlane
Gênero: Comédia
Resenha: Clique Aqui
Sinopse:
É Natal e o pequeno John tem apenas um pedido a fazer ao Papai Noel: que seu ursinho de pelúcia, Ted, ganhe vida. O garoto fica surpreso ao perceber que seu pedido foi atendido e logo eles se tornam grandes amigos. John e Ted crescem juntos e o urso de pelúcia se torna bastante mal humorado com a idade. Já adulto, John (Mark Wahlberg) precisa decidir entre manter a amizade de infância ou o namoro com Lori Collins (Mila Kunis).



Tinker Bell – O Segredo das Fadas
Título Original: Tinker Bell: Secret of the Wings
País: França, EUA e Reino Unido
Direção: Peggy Holmes
Gênero: Animação
Sinopse:
Além do Vale das Fadas, existe um reino dominado pelo inverno: a Floresta Branca. Apesar da interdição de entrar no local, a valente Sininho explora estas terras, quando um evento estranho ocorre: suas asas começam a brilhar como o fogo. Enquanto ela tenta descobrir o motivo desta transformação, ela conhece uma misteriosa rainha do gelo, muito parecida com ela mesma. Este encontro muda sua vida inteira, e também a rotina do Vale das Fadas.


Tudo o Que Desejamos
Título Original: Toutes Nos Envies
País: França
Direção: Philippe Lioret
Gênero: Drama
Sinopse:
Claire é uma jovem juiz num tribunal da cidade de Lyon, na França. Ela encontra Stéphane, juiz experiente, e juntos eles partem em sua luta contra as empresas que abusam dos clientes e facilitam o endividamento. Além das afinidades ideológicas, sentimentos nascem entre os dois, apesar de Claire ser vítima de uma doença incurável.