Pelo segundo ano seguido, os diretores Henry Joost e Ariel Schulman participam da produção de uma das séries de filmes de terror mais comentadas dos últimos anos. Dando sequência a história de Atividade Paranormal 2 (Resenha), Atividade Paranormal 4 se passa cinco anos depois e tem novamente a participação da atriz Kathie Featherston.
Com a participação de Emma Watson, As Vantagens de ser Invisível, filme dirigido e baseado em uma obra de Stephen Chbosky, promete narrar de uma forma leve a vida de adolescentes. Conheça esses e outros filmes que estreiam nessa sexta-feira (19):

As Vantagens de Ser Invisível (Destaque)
Título Original: The Perks of Being a Wallflower
País: EUA
Direção: Stephen Chbosky
Gênero: Comédia Dramática
Sinopse:
Charlie (Logan Lerman) é um jovem que tem dificuldades para interagir em sua nova escola. Com os nervos à flor da pele, ele se sente deslocado no ambiente. Sua professora de literatura, no entanto, acredita nele e o vê como um gênio. Mas Charlie continua a pensar pouco de si... até o dia em que dois amigos, Patrick (Ezra Miller) e Sam (Emma Watson), passam a andar com ele.





Atividade Paranormal 4 (Destaque)
Título Original: Paranormal Activity 4
País: EUA
Direção: Henry Joost e Ariel Schulman
Gênero: Terror
Sinopse:
Cinco anos após Katie (Kathie Featherston) matar a irmã Kristi (Sprague Grayden) e o cunhado Daniel (Brian Boland) e levar consigo o sobrinho Hunter, ela vive com o pequeno Robbie (Brady Allen) em uma casa. Do outro lado da rua mora a adolescente Alice (Kathryn Newton), que acompanha os passos do garoto juntamente com o amigo Alex (Matt Shively). Ambos acham Robbie bastante estranho, principalmente quando ele fica alguns dias na casa de Alice após Katie ter um problema e ir parar no hospital. Aos poucos Robbie se torna amigo de Wyatt, o irmão caçula de Alice, atraindo-o para um universo perigoso.

O Contestado – Restos Mortais
Título Original: -
País: Brasil
Direção: Sylvio Back
Gênero: Documentário
Sinopse:
O resgate mítico da chamada Guerra do Contestado, ocorrida entre 1912 e 1916. O sangrento episódio envolveu milhares de civis e militares e colocou Paraná e Santa Catarina em disputa por questões territoriais.







Os Candidatos (Destaque)
Título Original: The Campaign
País: EUA
Direção: Jay Roach
Gênero: Comédia
Sinopse:
Cam Brady (Will Ferrell) é um político calejado, que conhece bem o meio em que trabalha, mas às vésperas do período eleitoral ele realiza um comício que foi um verdadeiro fiasco. Para tirar proveito do momento ruim de Brady, um grupo de empresários milionários resolve investir em um candidato capaz de concorrer com o veterano nas eleições, o inexperiente Marty Huggins (Zach Galifianakis). Marty, que trabalhava no ramo do turismo, aos poucos vai ganhando jogo de cintura e o carisma necessário para preocupar Brady. O dia de votar se aproxima, a tensão entre os dois candidatos cresce e eles vão fazer de tudo para se dar bem nas urnas.

Relação Explosiva (Destaque)
Título Original: Hit and Run
País: EUA
Direção: Dax Shepard e David Palmer
Gênero: Ação / Comédia / Romance
Sinopse:
Charlie Bronson (Dax Shepard) abandonou a vida do crime, quando costumava ser o motorista oficial durante roubos. Hoje, ele adotou uma nova identidade graças ao programa de proteção às testemunhas. No entanto, quando sua namorada (Kristen Bell) precisa de sua ajuda para chegar à Los Angeles, Charlie coloca em risco sua proteção do governo para ajudá-la. No caminho, ele é perseguido tanto pelo FBI quanto por sua antiga gangue.



Sudoeste
Título Original: -
País: Brasil
Direção: Eduardo Nunes
Gênero: Drama
Sinopse:
Em uma cidade pacata e anônima, durante um dia apenas, Clarice (Simone Spoladore) vê sua vida se desenrolar de maneira circular, da morte ao nascimento, e depois à velhice mais um vez. Ela observa as pessoas ao seu redor, que não envelhecem, e que não entendem sua existência. Esta mulher deve compreender a importância de temas fundamentais como a vida, a morte, a maternidade e a violência.