Após um ano desde o lançamento de sua primeira obra, Marcada a Fogo (Resenha), a autora parceira Josy Tortaro inicia uma nova fase de sua carreira literária e no próximo mês lança Filho da Terra (Skoob), segundo livro da Saga Os Quatro Elementos.
Publicado novamente pela editora Literataque irá lança os quatro livros da série -, Filho da Terra se passa no pantanal, mais precisamente na cidade de Corumbá-MS, e narra a história de Lucca Gonçalves, um arqueólogo que se envolverá com forças místicas em uma aventura que pode levá-lo a morte.
O livro promete ser ainda mais eletrizante do que seu antecessor e levar o leitor em novas aventuras em busca da verdade sobre a relação entre os quatro elementos. Conheça um pouco mais da obra:

Filho da Terra – Saga Os Quatro Elementos (vol. 2)
Lançamento Original: 2012
ISBN: 978-85-6358-668-1
Autor (a): Josy Tortaro
Tradução: -
Páginas: 320
Preço: R$27,00
Onde Comprar? Clique Aqui
Leia um Trecho: Clique Aqui
Sinopse:
A SENSIBILIDADE.
Esse é o desafio de Lucca Gonçalves. Adotado por uma família pantaneira aos dois anos de idade, se vê como uma aberração em um lugar ao qual claramente não pertence. Ainda assim, sua racionalidade latente o obriga a seguir a vida. No trabalho como arqueólogo é onde se sente mais completo e seguro. Tomar decisões quanto a relacionamentos sempre foi difícil para ele, mas no dia em que resolve dar um passo importante rumo à felicidade pessoal, Lucca se depara com uma força mística que o puxa em direção a uma misteriosa índia. Descobrirá que esse caminho sem volta, carregado de emoções novas e perturbadoras, o levará muito perto da morte.
A ELETRIZANTE SEQUÊNCIA DA SÉRIE QUE DARÁ A ESSA HISTÓRIA MÍSTICA E SOBRENATURAL UM TOQUE ÚNICO DE FÉ.

Book Trailer

Quem é Josy Tortaro? Josy Tortaro é formada em Comunicação Social e, como ela mesma diz, é “publicitária por formação e escritora por vocação”.
Começou a ler e escrever ainda na adolescência e, como uma apaixonada por livros de ficção e fantasia, aventurou-se por esse tema e criou a Saga Os Quatro Elementos.
O volume um, Marcada a Fogo, foi seu primeiro romance publicado.