Autor dos livros Ética e Moral na Educação, Narciso: Tédio e Fúria e Porque Eu Amei (Resenha), que retrata um relacionamento homossexual de um padre, Roque Neto lança nessa quarta-feira seu primeiro livro destinado ao público infantil.
Em Famílias (Skoob), o autor que atualmente vive nos Estados Unidos aborda os mais variados tipos de famílias, mostrando aos jovens leitores que o mais importante é o amor entre os membros da instituição mais importante na vida de uma pessoa. Conheça a obra:

Famílias
Lançamento Original: 2012
ISBN: 856343926x
Autor (a): Roque Neto
Páginas: 38
Preço: R$20,00
Onde Comprar? Livraria Cultura
Leia um Trecho: -
Sinopse:
Este livro mostra de uma forma leve e divertida os vários exemplos de famílias que podem existir. E o pequeno leitor entende, a cada página virada, que o que realmente importa não é a cor da pele, o número de irmãos ou as preferências dos pais, mas sim o amor que todos sentem uns pelos outros.

Quem é Roque Neto? Roque Neto nasceu em Esperantina, Piauí, em 1979. Aos 13 anos teve seu primeiro texto publicado em uma revista e desde então passou a escrever e publicar com regularidade. Ainda adolescente, foi para São Paulo, onde deu continuidade aos seus estudos. De lá se mudou para Porto Alegre e também para Brasília. Sua formação acadêmica inclui uma graduação em Filosofia, pós-graduação em Psicopedagogia e Gestão Escolar e mestrado em Educação. Roque Neto publicou algumas das ideias que fundamentaram sua dissertação de mestrado em 2009 no livro “Ética e Moral na Educação”. Atualmente reside nos Estados Unidos, onde cursa Psicologia e também segue o Doutorado em Liderança Educacional em Saint Mary’s College of California.