Olá queridos leitores!
Meu nome é Eduardo Rezende, e sou o mais novo membro do blog! Farei análises de músicas, como faço no meu blog (O Livro Dos Dias), livros e filmes, e futuramente, junto ao nosso grande moderador, escreverei algumas crônicas, que já andam em projetos.
Vamos à apresentação:

Tenho 17 invernos de vida, sou jornalista, idealizador de um "Grupo de Debates", membro da "Casa do Escritor Pinhalense Edgard Cavalheiro", gosto muito da música popular brasileira, do nosso rock nacional, e de livros e café que aconcheguem e combinem. Fiz trabalho voluntário em Sala de Leitura e Estudo/Biblioteca, apaixonado por estudo de religiões, sociedade e simbolismos.

Espero que tenhamos uma grande participação de escrita e leitura, e que todos gostem do pequeno trabalho que aqui desenvolverei, que irá se aproximar do que faço no meu blog, só que com algo mais bem planejado e um contexto melhor desenvolvido. Espero que gostem do espaço que lhes dedicarei!

"A vida é feita de escolhas e feita de trocas. A escolha de quem empaca e quem prossegue, lutando por sonhos. A troca de quem dança por quem assiste. A troca de quem atua por quem aplaude; a troca de quem toca, por quem canta. (...) A troca de quem escreve para quem lê."