Ano Novo em Edimburgo
O título da postagem é o mesmo, assim como o objetivo: agradecer o ano que passou e saudar o ano que está se iniciando. O mundo não acabou e durante os últimos 366 dias, tivemos motivos para sorrir e chorar. Conhecemos pessoas especiais, assim como perdemos outras, afinal, isso é a vida. Mas, independente do que tenha acontecido ao longo de 2012, a intenção é que 2013 seja melhor, por isso que, aos...
Leitores, desejo que esse ano seja repleto de paz e leituras, já que isso é fundamental para a vida de todos nós, além de ser o que nos une;
Blogueiros, autores e editoras parceiras, desejo que continuem trazendo a nós, leitores famintos por novas histórias, o que existe de melhor na literatura, proporcionando assim um dos nossos maiores prazeres;
Amigos e familiares, desejo que a união continue sendo fundamental e nos movendo em todas as nossas conquistas, sejam elas pessoais ou não.
Mas também desejo a todos os leitores e seus familiares, um ano recheado de paz, amor e felicidade. Que não se faça promessas, apenas busque conquistar aquilo que é capaz. Que não seja um novo ano com os mesmos erros do passado, mas sim com novas páginas da história de vida de cada um. Por fim, que 2013 siga o ritmo de uma música, mas sem deixar que se perca o tom poético de uma história feita de prosperidade, sucesso e, acima de tudo, paz!

Adeus, 2012. Feliz Ano Novo, leitores! Que todos tenham um feliz 2013!
Ano Novo em Atenas
Assim como aconteceu em 2012, os próprios leitores ajudaram a definir a programação do Over Shock para o ano de 2013. A enquete durou exatos dois meses e foram mais de 100 votos, resultando no seguinte resultado (sendo que os nomes em negrito não continuam em 2013):

Não devem continuar em 2013:
Estreias da Semana – 9 votos – 7,82%
Resenha de Filmes – 10 votos – 8,69%
Considerações Finais – 19 votos – 16,52%
Imagem da Semana – 18 votos – 15,65%
Imortais da Literatura – 15 votos – 13,04%
Majestades Eternas – 21 votos – 18,26%
Psicopatas & Serial Killers – 23 votos – 20%

Com isso, o blog deixa de ter as Considerações Finais, a Imagem da Semana e coluna sobre Psicopatas & Serial Killers, que apesar de pouco ativa, era presente na programação do blog no último ano. Mesmo com a quantidade de votos, Majestades Eternas deixa apenas de ser uma postagem constante e será usada para homenagear majestades eternas da música que nos deixarem ao longo de 2013.
Durante os próximos 365 dias, além das resenhas de livros e filmes, notícias sobre lançamentos e estreias do cinema, e homenagem aos grandes escritores, o blog contará também com os já conhecidos especiais: De Olho Neles (Entrevistas) e Zapeando pela Net. Mas também tem início as Crônicas e a coluna Análise Pulsante, de Eduardo Rezende, novo membro do blog – esses especiais serão postados aos sábados, por isso continuem acessando o Over Shock em 2013, que buscará ser cada vez mais rico em conteúdo, para todos os leitores.
Por fim, espero contar com todos e aproveito para desejar novamente um Feliz Ano Novo! Viva 2013!