A saga Halo, da jovem autora Alexandra Adornetto, conquistou inúmeros fãs brasileiros, e após uma espera que durou alguns meses, a editora Agir finalmente lançou o livro Heaven, que dá sequência aos livros Halo e Hades. Além disso, a editora também lançou o best-seller Madame Charme, escrito por Jennifer L. Scott. Conheça os últimos lançamentos da Agir:

Heaven
Lançamento Original:
ISBN: 9788522014088 
Autor (a): Alexandra Adornetto
Páginas:
Preço: R$34,90
Onde Comprar? Loja Singular
Leia um Trecho: Clique Aqui
Sinopse:
Em Heaven, terceiro e último volume da saga Halo, Beth e Xavier terão que desafiar o Céu e o Inferno para ficarem juntos.
Depois de fugirem da festa de formatura e selarem o compromisso numa igreja da cidade, os dois jovens contam as horas para viverem como marido e mulher.
O que eles não sabem é que esse foi apenas o início de uma jornada de fuga, perseguição e morte, já que agora eles terão que lidar com os Setes, justiceiros do Céu que fugiram do controle de Deus e fazem suas próprias leis. Para eles, o amor de Beth e Xavier é um erro e deve ser combatido.
Agora, Beth e Xavier, com a ajuda do arcanjo Gabriel e do serafim Ivy, precisarão correr contra o tempo e encontrar uma forma de provar para o Céu que seu amor é verdadeiro e que merecem ficar juntos.
No caminho, vão se deparar com fanáticos religiosos, universitários festeiros, encontros nada agradáveis com o Diabo
e uma revelação que poderá mudar o rumo de suas vidas para sempre.
Em Heaven, Alexandra Adornetto nos apresenta o último capítulo da história de amor que encantou jovens e adultos do mundo inteiro, e responde à pergunta que todos nós já nos fizemos um dia: até onde iríamos para viver um grande amor?

Quem é Alexandra Adornetto? Alexandra Adornetto é uma jovem autora australiana que escreveu seu primeiro livro "O Ladrão das Sombras" com apenas 14 anos e que já tem na bagagem uma trilogia voltada para o público infantil chamada de The Strangest Adventures. Desde então, Alexandra ganhou já vários prêmios de narrativa e em 2006 conseguiu o triunfo em uma importante competição de oratória estatal. Já declarou querer dedicar-se aos livros de maneira permanente. Agora Alexandra lança Halo, sua segunda trilogia, dessa vez voltada para o público jovem. Halo foi lançado nos EUA dia 31 de agosto de 2010.

Tempo Perdido II - Livro de Leah
Lançamento Original: 2013
ISBN: 9788522013272 
Autor (a): Laura Malin
Páginas: 368
Preço: -
Onde Comprar? -
Leia um Trecho: -
Sinopse:
Livro de Leah  é uma trama de amor pontuada por acontecimentos históricos, personagens reais e um evento fantástico. Narrada na primeira pessoa, o enredo é uma verdadeira viagem pelos séculos XIX e XX, passando pela Europa, Ásia e Américas, e culminando em Fernando de Noronha dos dias atuais. Em 1824, Leah é uma jovem de 17 anos, entusiasmada com a independência do Brasil e revoltada com um casamento arranjado em Lisboa. Quando seu navio para em Fernando de Noronha, apaixona-se pelo reparador naval Joaquim, 27 anos. Na última noite em que passam juntos, testemunham a queda de uma estrela que, misteriosamente, os faz imortais. Leah é obrigada a seguir viagem, separando-se de Joaquim. Sem envelhecer e sem conseguir reencontrá-lo, Leah reinventa-se, mudando de país conforme a história mundial avança. Passam-se quase dois séculos até que ela e Joaquim estejam novamente frente a frente. Mas, para poderem ficar juntos, os dois ainda têm que enfrentar memórias dolorosas e resgatar a confiança mútua.

Quem é Laura Malin? Já que toda biografia é ficcional (obviamente) vamos considerar isso um papo informal, certo? Sou carioca, nascida em 1974, filha única de Ana e Mauro. Passei parte da minha infância fugindo dos neuróticos que perseguiam jovens corajosos e altruístas. Primeiro, Petrópolis; depois, Salvador; em seguida, a Califórnia (onde fomos seguidos por espiões reacionários até mesmo na Disney – o que só soubemos quando os arquivos do DOPS foram reabertos); e, finalmente, Paris. Pronto, ao seis anos de idade eu já era uma criança cosmopolita.
Com a anistia, voltamos ao Rio de Janeiro. Ana e Mauro já não dividiam o mesmo teto (sou filha de um casal moderno, além de comunista; com muito orgulho de tudo, diga-se de passagem). Foi nesta época, também, que escrevi meu primeiro livro, “O caso da lista Punjabi”, para dar de presente de natal à família. Passei o resto da infância e a adolescência fazendo todas as coisas saudáveis do mundo (circo, saxofone, viagens a Búzios, natação, prática de beijos, balé, canto, aula de reforço, horas no telefone) e estudando em colégios que me deram aqueles amigos de sempre e uma noção muito ampla sobre o que é a vida: o extinto Santo André e o Andrews.
Aos 15 anos voltei à França, busca de raízes, desaterro de passado. Fui num programa de intercâmbio e, apesar de mil problemas, me reencontrei – e encontrei também uma verdadeira paixão quando cruzei o tapete vermelho numa viagem a Cannes: o cinema. De volta ao Brasil, acabei, no campus da PUC, cursando Jornalismo – que foi uma excelente escola, sem dúvida. Foi nesta mesma época que conheci, nas areias do Posto 9 (Ipanema), Danton. Entre aquela tarde mágica na qual nos conhecemos e o começo do namoro foram apenas oito dias. O namoro, bem, durou 12 anos e tivemos duas filhas maravilhosas, Luisa e Alice.
Nesta época de faculdade, eu queria fazer cinema. Mas como, se o cinema, no começo dos anos 90, ainda estava tão cambaleante? Trabalhei como tradutora na Eco-92, estagiei como jornalista no JB, e ajudei a implementar o banco de imagens do Canal Futura. Depois acabei indo aprender a escrever roteiro de cinema na Califórnia. O know-how me fez decolar em vôos mais ousados, ganhar um agent e sentir um gostinho de Hollywood.
De volta ao Brasil, fiz meu début na dramaturgia televisiva com Turma do Gueto – um projeto, a princípio, revolucionário. Em seguida, passei por emissoras abertas e a cabo, e logo veio meu primeiro romance, Júlio & Juliano (2004), que trouxe confiança para perseguir meu sonho: ser romancista. Houve também colaborações em roteiros de cinema e trabalhos fora do país: em Angola, Paris, e Los Angeles.
Em 2009 escrevi a biografia Débora Duarte, Filha da TV, uma experiência muito interessante. E agora me preparo para lançar um projeto incrível no qual venho trabalhando há três anos: dois romances separados mas complementares, que contam uma história de amor que vai de 1824 até… 2013! Fiquem ligados para os lançamentos de Tempo Perdido – Livro de Joaquim e Tempo Perdido – Livro de Leah, ambos pelo selo Agir, da Ediouro.
O mais importante disso tudo (a essência) é que eu amo absurdamente o que eu faço e, como é orgânico pra caramba, não posso deixar de dizer que não (apenas) escrevo para viver, mas que vivo (não somente, mas com muita intensidade) para escrever.
Então é isso aí!!!

Madame Charme
Lançamento Original:
ISBN: 9788522014163 
Autor (a): Jennifer L. Scott
Páginas: -
Preço: R$39,90
Onde Comprar? Loja Singular
Leia um Trecho: -
Sinopse:
A jovem Jennifer teve uma experiência rica que toda mulher sonha em ter. Durante seis meses de intercâmbio em Paris, a estudante americana aprendeu com sua anfitriã como se vestir de forma elegante com um guarda-roupa básico, como comer bem sem engordar, como se maquiar sem parecer maquiada, enfim, como viver à française.
Madame Charme: lições de estilo, beleza e comportamento que aprendi em Paris vai guiá-la por essa aventura real e ensinar como as francesas transformam as pequenas coisas da vida em pérolas da arte de viver bem.
Cada capítulo deste livro revela um segredo valioso que Jennifer aprendeu enquanto estava sob a tutela de Madame Charme em Paris — dicas que você pode incorporar ao seu próprio dia a dia, não importando onde viva ou o tamanho do seu orçamento.
Divertido e envolvente, Madame Charme é essencial para quem deseja incorporar o je ne sais quoi parisiense em sua vida diária.

Quem é Jennifer L. Scott? Jennifer L. Scott é autora best-seller internacional e contribui para o Huffington Post Style, CNN, BBC, The New York Times, USA Today, CBS News e The Daily Mail.
Seu blog, The Daily Connoisseur (www.dailyconnoisseur.com), teve mais de um milhão de visitantes.
Jennifer mora em Santa Monica, Califórnia, com seu marido excêntrico, filhas adoráveis ​​e um Chihuahua distinto.