A arte costuma servir de apoio para aqueles momentos em que nos sentimos sozinhos e sem vontade de prosseguir. E geralmente, quando a arte entra em nossa vida, é para nunca mais sair, já que ela passa a se confundir com a nossa própria história. Quem convive com a arte entende muito bem o que Vitor Emmanuell, antigo amigo e novo parceiro do blog, sentiu aos doze anos, quando começou a escrever contos e crônicas. A escrita prosseguiu na vida desse alagoano de Arapiraca e não demorou muito para que ele participasse de duas antologias: Corações Entrelaçados e Sopa de Letras, ambas pela Andross Editora.
O ano de 2013, que se iniciou de forma especial com o lançamento das antologias, ainda reserva gratas surpresas para Vitor, que agora passa a trabalhar na divulgação de seu primeiro romance: Lembranças.
Com capa da escritora Adriana Brazil, autora dos livros Outono de Sonhos e Inverno de Cinzas, o romance Lembranças será publicado através do Wattpad, ferramenta para divulgação de histórias e que já é um grande sucesso na internet. No segundo semestre, Vitor irá lançar Lembranças em e-book de forma independente através do Amazon. Antes que isso aconteça, conheça mais sobre o autor Vitor Emmanuell e saiba detalhes de seu romance de estreia, previsto para o próximo mês de setembro:

Quem é Vitor Emmanuell? Vitor Emmanuell é um devorador de livros, começou a escrever contos e crônicas com apenas 12 anos, numa segunda-feira triste, onde da janela observava o movimento da rua e lamentava a perda de alguém muito importante; sua mãe.
A literatura entrou no momento certo em sua vida, preenchendo o vazio deixado. Mesmo possuindo diversas obras escritas, várias ideias em mente, atualmente procura o caminho para encontrar a composição perfeita, o som que irá guiá-lo até a essência da realização de seus sonhos.
Uma xícara de café amargo e uma pitada de imaginação, este é o segredo para seus romances. Vitor publicou nas antologias "Corações Entrelaçados" e "Sopa de Letras", da Andross Editora. Mora em Arapiraca, com a família e seu violão Mário.
É colaborador da Revista Brasil Literando. Lembranças é seu primeiro romance.

Lembranças
Lançamento Original: 2013
Onde Comprar?
Onde Encontrar? Facebook / Skoob / Wattpad
Sinopse:
Com apenas 28 anos, Alberto Fernández construiu uma carreira promissora como advogado em seu próprio escritório. Uma vida perfeita, com a mulher perfeita. Porém, no verão de 2008, algo terrível acontece, pela primeira vez em cinco anos de casamento, ele amanhece sozinho em sua cama. Todas as fotos, acontecimentos e conquistas ao lado de sua esposa, foram destruídas por um destino cruel. Ele nunca teve uma mulher ao seu lado, sempre marcado pela solidão e o sucesso profissional. Até descobrir que não foram sonhos e sim lembranças, que nunca existiram. Em busca da verdade, Alberto tira férias de seu escritório para procurar entender o que está acontecendo em sua vida. Ao seguir as pistas de duas lembranças, ele chega a um café, próximo as lindas praias do Rio de Janeiro e encontra Emily Bosso: o amor de suas vidas, pena que ela não o conhece. Agora, Alberto Fernández precisa conquistar Emily, a mulher de seus sonhos e de suas vidas, antes que seja tarde demais...