Mais de 94 milhões de brasileiros possuem acesso à internet, o que corresponde a pouco mais de 48% da população. E devido as facilidades impostas por essa tecnologia, 20% dos internautas fazem compras virtualmente, o que movimentou R$18,7 bilhões apenas em 2011.

Comprar pela internet acabou transformando o consumidor, que muitas vezes aguarda ansiosamente por promoções realizadas pelas principais lojas virtuais do país. E quando elas acontecem, o carrinho de compra lota, principalmente no caso dos leitores, que não se cansam de adquirir os principais lançamentos no mercado editorial.

A situação é natural entre esse tipo de consumidor. Em um dia qualquer, alguma loja inventa uma promoção imperdível e nos faz perder a cabeça com o site, que fica fora do ar; com o frete, que para determinadas partes do país é um valor maior do que os próprios livros; com a falta do dinheiro, que parece sumir misteriosamente apenas nos dias de promoção. Tudo o que queremos é um desconto especial, que nos ajude a aliviar o desejo por novos títulos em nossa estante. E finalmente, tudo aquilo que sempre desejamos está ao alcance de nossas mãos; e ao lado dos nossos bolsos.

Percebendo o grande crescimento do comércio eletrônico, o portal Cuponzar surgiu para ajudar os internautas a poupar dinheiro e economizar ao fazer compras pela internet. Com cupons disponíveis no site da própria empresa, o consumidor adquire descontos nas principais lojas do país, como Extra, Casas Bahia, Ricardo Eletro, Americanas e Saraiva, todas elas parceiras do Cuponzar.

O consumidor adquire esse desconto de maneira simples e gratuita. Basta acessar o site do Cuponzar (www.cuponzar.com.br) e buscar a loja desejada na parte superior da página. Em seguida aparecerão todos os cupons disponíveis e seus principais detalhes, facilitando para que o internauta escolha o cupom que mais lhe agrada e receba o desconto ao efetuar sua compra.
Além de ser uma ótima forma para economizar, a oportunidade dada pelo Cuponzar impedirá que nossos desejos compulsivos fiquem ainda mais intensos, ao mesmo tempo em que fará nossa lista de leitura aumentar a cada nova compra. Mas quem se importa? Isso nunca será um problema para os leitores, principalmente quando o maior desejo é completar a série favorita ou a coleção de livros de um mesmo autor. Uma coisa é certa: se os problemas não acabaram, eles estão prestes a diminuir.

Para conhecer mais sobre o Cuponzar e aproveitar todas as suas vantagens, basta acessar a página no Facebook clicando aqui.