Línguas de Fogo, primeiro livro da série Crônicas de Myríade, conquistou o público leitor ao longo dos últimos meses. O livro de estreia da parceira Karen Soarele foi tão bem recebido que além de um livro paralelo, A Rainha da Primavera, a autora lança agora o segundo livro de sua série, intitulado Tempestade de Areia.

Durante entrevista realizada pelo Over Shock no mês de junho, a autora classificou o novo livro como “uma tempestade mesmo, daquelas que viram o mundo de ponta-cabeça” e prometeu que os leitores ficarão de queixo caído ainda no primeiro capítulo. Segundo Karen, em Tempestade de Areia a protagonista Aisling “terá que encarar as consequências de sua vinda a Hynneldor, e conhecerá o reino vizinho, Datillion”. “Nesse livro, será apresentado um dos meus personagens favoritos, e ele mora no deserto. Aliás, as cenas no deserto são as minhas favoritas!”, concluiu.

Com capa de Luís Brüeh e um exemplar muito bem trabalhado, incluindo ilustrações, Tempestade de Areia será lançado oficialmente no próximo sábado, 31, durante a Bienal do Livro do Rio de Janeiro, em uma sessão de autógrafos a partir das 15h no estande da MODO Editora.

Abaixo, conheça um pouco mais de Tempestade de Areia – Crônicas de Myríade: Livro 2:

Tempestade de Areia
Lançamento Original: 2013
ISBN:
Autor (a): Karen Soarele
Páginas: 308
Preço: R$39,90
Onde Comprar? Site Oficial
Leia um Trecho: -
Sinopse:
O passado é imutável, mas o futuro depende de nossas escolhas.
Ao pensar que sua jornada chegaria ao fim, Aisling descobre que aquele era apenas o início. Munidos da localização da Fortaleza da Resistência, o exército de Vulcannus avança, ameaçando o sonho de uma Hynneldor livre. Nessa sequência de Línguas de Fogo, Aisling deverá escolher entre voltar para casa com Dharon ou entregar uma importante mensagem à capital de Datillion. Enquanto isso, seus amigos enfrentam antigas lembranças e buscam, uns nos outros, forças para seguir em frente. Muitos perigos e aventura aguardam nessa jornada, que levará o leitor a territórios inexplorados do mundo mágico de Myríade.

Karen Soarele apresenta Tempestade de Areia

Foto: Reprodução
Quem é Karen Soarele? Karen Soarele sempre foi apaixonada por livros, filmes e jogos on-line. O que todas essas coisas têm em comum? Nelas, nada é impossível. No decorrer de alguns anos, criou seu próprio mundo, Myríade, uma terra cheia de perigos e magia, onde seus heróis e heroínas vivem aventuras incríveis!
Karen é graduada em Publicidade e Propaganda, e cursa pós-graduação em Linguagens e Produção Textual. Mantém em funcionamento um blog pessoal, onde publica contos, textos de opiniões e história do dia a dia.
Para saber mais, acesse: www.karensoarele.com.br

4 Comentários

  1. Ainda não li nada da autora, mas renho vontade em ler Linguas de Fogo. Gostei da capa de Tempestade de Areia, e espero que a autora faça muito sucesso com sua saga, que por sinal, parecer ser maravilhosa!

    ResponderExcluir
  2. Gostei bastante dessa capa. O traço da primeira foi mantido na segunda. E isso é muito bom, pois cria uma espécie de padronização da série. Só acho que a Editora deveria diminuir um pouco o preço do livro.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  3. Nara Brasil do Amaral14 de setembro de 2013 20:21

    Não li o primeiro livro da série 'Crônicas de Myríade' e nunca ouvir falar da autora até agora. Vou procurar saber um pouco mais sobre suas obras e ver se curto as aventuras de Aisling, acabei de ler a sinopse do primeiro livro e acho que irei gostar da história.

    ResponderExcluir
  4. OWWWWWWWWWWN! To louca para ler @_@ Eu adorei o primeiro livro da Karen e já estava bem ansiosa pela continuação. Espero que ela promova um book tour novamente porque a Bienal esgotou praticamente todas as minhas reservas, rsrsrsrs.
    beijos

    ResponderExcluir