Não é de hoje que os contos de fadas deixaram de ser histórias estritamente para crianças e existem algumas pessoas que até mesmo afirmam que elas jamais foram feitas para esse público. Em uma época em que esse tipo de história voltou a estar na moda, a Única Editora lança Veneno, primeiro livro da Série Encantadas. Em um livro “sexy, sarcástico e de prender a respiração”, Sarah Pinborough nos apresenta uma nova versão da famosa história da Branca de Neve que promete agradar principalmente os fãs da série Once Upon a Time.

Além disso, o selo de ficção da Editora Gente lança De Repente, o Destino, último livro da Trilogia das Irmãs Fallon, escrito por Susan Fox.

Conheça um pouco dos novos lançamentos da Única Editora:

De Repente, o Destino
Lançamento Original:
ISBN: 978-85-67028-01-9
Autor (a): Susan Fox
Páginas: 384
Preço: R$29,90
Onde Comprar?
Leia um Trecho:
Sinopse:
A vida de Theresa Fallon sempre foi cercada de estudo e teses, afinal, ela é o gênio da família e se orgulha disso. Mas o destino... ah, o destino! Voltando da Austrália para o Canadá para o casamento de sua irmã mais nova, Theresa conhece Damien Black, um homem elegante e extremamente sedutor. Apesar de sua personalidade um tanto arrogante negar a atração, existe algo nele que faz com que ela queira se entregar totalmente.
Damien já está cansado de ser assediado por mulheres. Escritor de sucesso e incrivelmente sexy, ele não precisa se esforçar muito na área da conquista feminina. Quando conhece Theresa, o jogo da conquista se torna realmente tentador e ele usará seus dotes para conquistá-la.
Será um longo voo. E nessas horas eles terão tempo suficiente para aproveitar essa brincadeira do destino...

Quem é Susan Fox? Susan Fox (também conhecida como Susan Lyons e Savanna Fox) escreve romances atraentes e contemporâneos. Autora premiada, ganhou diversos prêmios como Gayle Wilson Award of Excellence, the Booksellers Best, the Aspen Gold, the Golden Quill, the Write Touch, the More Than Magic, the Lories, the Beacon, and the Laurel Wreath e também foi indicada ao RT Book Reviews Reviewers Choice Award. Susan Fox é canadense, formada em Direito e Psicologia, mas já trabalhou como consultora de informática e editora.

Veneno
Lançamento Original: 2013
ISBN: 978-85-67028-00-2
Autor (a): Sarah Pinborough
Páginas: 224
Preço: R$34,90
Onde Comprar? Site Oficial
Leia um Trecho: Clique Aqui
Sinopse:
Em um reino distante, um velho rei precisa se ausentar para uma batalha, deixando sua bela filha aos cuidados de sua esposa, uma mulher sexy e de extrema beleza que foi obrigada a casar-se muito cedo e que aprendeu a tirar os obstáculos de sua frente tão logo apareçam.
Branca de Neve não queria que seu pai fosse para a batalha, ela já tinha problemas demais com sua madrasta. Ela não queria usar corpetes apertadíssimos e se portar como realeza, mas sim aproveitar a sua juventude e se divertir. Sozinha, na companhia apenas de seus estranhos amigos anões, ela sabe que haverá problemas.
A rainha não teria problema nenhum com Branca de Neve, desde que ela se portasse como uma dama e não como uma selvagem. Aproveitando a ausência do Rei, ela ensinará algumas lições a enteada, entre outras coisas, ela quer mostrar quem manda ali. Mas Branca de Neve não é do tipo “pobre mocinha”. Aliás, Branca de Neve não é do tipo ‘mocinha’, ‘princesa’, ‘esposa’. E esta disputa de forças irá abalar todos no reino. Seja um caçador de passagem, um príncipe desajustado ou os anões à margem da sociedade: quem escolher um lado pagará um preço muito alto pela ousadia!

Book Trailer


Quem é Sarah Pinborough? Sarah Pinborough é romancista e roteirista de sucesso, assim como autora best-seller na Inglaterra. Ela trabalhou como roteirista na BBC para a série New Tricks, e os direitos de sua trilogia The Dog-faced Gods foi adquirida para série de TV. A autora também está desenvolvendo um filme de terror chamado Cracked. Como autora de livros, Sarah venceu os prêmios British Fantasy Award por melhor livro de contos em 2008 e o British Fantasy Award para melhor romance em 2010 (com o livro The Language of the Dying). Escritora de outros grandes livros de sucesso, atualmente Sarah vive em Londres e se dedica exclusivamente à escrita.


9 Comentários

  1. Adoro livros que recontam histórias de uma forma super diferente, como aquele livro Branca de neve e o caçador, e vários outros que tem por ai...
    Veneno me chamou muita atenção, parece ser ótimo e ainda mais com essa capa maravilhosa hahhaa!


    Adorei...
    Abraços
    www.booksever.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gabriela Costa e Silva5 de setembro de 2013 19:21

    Gostei demais das duas capas, mas o primeiro não parece ser muito bom! Já o segundo, me pareceu ótimo! Já quero ler!

    ResponderExcluir
  3. Filipe, a moda de recontar os contos de fadas é muito bacana. O difícil é escolher qual a mais interessante. Já sobre a capa de "Veneno", ela é realmente muito bonita - e muito melhor do que a original. Só espero que a editora mantenha o mesmo estilo para os demais livros da série. Isso será ótimo!


    Abraços e obrigado pelo comentário.

    ResponderExcluir
  4. Oiee!


    Eu amoo a capa do livro veneno, me deu até vontade de ler.


    Beijos*

    ResponderExcluir
  5. quero os dois, as capas dessa editora estão arrasando!

    Beijos, @_RayPereira

    http://porredelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Ricardo!
    Nenhum livro me interessou, acreditas? :/
    Mesmo após ler a sinopse de cada um, não fiquei curioso. Acredito que não gostarei.
    Boas Leituras para você!
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  7. Michelli Santos Prado30 de setembro de 2013 10:52

    Bons lançamentos =)
    Achei super interessante a sinopse de Veneno e achei a capa muito linda, espero ler resenha em breve!!

    ResponderExcluir
  8. Gostei dos dois lançamentos. Principalmente de "Veneno", pois adoro ver esse lado não tão puro e inocente desses contos de fadas. Rsrsrs

    ResponderExcluir
  9. Ana Carolina Lopes3 de outubro de 2013 17:11

    Veneno já está na minha lista de desejados . A capa é linda e a sinopse muito intrigante , espero que seja tão bom quanto a propaganda que estão fazendo em cima dele ;)

    ResponderExcluir