Como anunciado nos últimos dias, o blog Over Shock está organizando o Book Tour de A Garota das Cicatrizes de Fogo (saiba mais sobre o livro clicando aqui), segunda obra do autor parceiro Ricardo Ragazzo.

Até o momento, o primeiro Book Tour organizado pelo blog contará com a participação de oito blogueiros, que ao longo das próximas semanas receberão o exemplar do livro e posteriormente irão publicar uma resenha sobre a obra de urban fantasy que tem conquistado os leitores.

Sinopse 
Quatro anos após o desaparecimento da filha e a misteriosa morte da esposa, Johnny Falco recebe uma pista que pode ajudá-lo a desvendar o caso. Um homem aparece morto com as mesmas características inexplicáveis de sua mulher: O CORPO NÃO PASSA DE UM ESQUELETO COM PELE.
Seis anos após ter 80% do seu corpo queimado em um atentado, Lisa Gomez acorda em um hospital com uma incontestável diferença: TODAS AS CICATRIZES DE SEU CORPO DESAPARECERAM!
E quando o destino dos dois se cruzarem na pequena cidade de Valparaíso, ambos descobrirão que as tragédias que cercam suas vidas estão muito mais interligadas do que poderiam imaginar.

Abaixo, saiba a ordem dos blogs a receber e resenhar a obra:

Fernanda - Lendo e Esmaltando

Para saber onde o livro se encontra e também a opinião de todos os participantes, fique ligado nas redes sociais, onde serão publicados os links das resenhas e todas as demais informações sobre o book tour. E se você deseja participar, mas perdeu o tempo das inscrições, basta preencher o formulário clicando aqui ou enviar um e-mail para overshockblog@gmail.com.

19 Comentários

  1. Que legal que são vocês que estão organizando esse book tour, eu não sabia!
    Estou muito ansiosa para poder ler resenha sobre esse livro, ainda porque é de uma autor nacional e a sinopse me chamou bastante atenção!

    ResponderExcluir
  2. Michelli Santos Prado31 de outubro de 2013 15:47

    Adorei demais este book tur, pois este livro parece ser realmente demais. Uma ótima ideia, e aguardarei ansiosa por sua resenha!

    ResponderExcluir
  3. Gabriela Costa e Silva31 de outubro de 2013 21:26

    Tenho muita vontade de ler esse livro, e vou amar as resenhas (que com certeza vou acompanhar)...

    ResponderExcluir
  4. Eu ainda não comecei a ler essa série, mas quero muito começar. É um livro que vou dar muitas risadas sim, estou precisando de livro assim. A capa é bem fofa.

    ResponderExcluir
  5. Michelli Santos Prado1 de novembro de 2013 09:20

    Tenho a maior curiosidade sobre esta série,mas não li nenhum de seus livros,mas deve ser muito engraçado e isso me anima bastante!!

    ResponderExcluir
  6. Gabriela Costa e Silva1 de novembro de 2013 14:56

    Sou muito fã dos livros do James Patterson, porém, essa é a única série dele que não me deixa curiosa, e que eu provavelmente não leria.

    ResponderExcluir
  7. Esse é o tipo de livro que passaria longe numa livraria.
    Mas claro, é super coerente, já que é um livro para crianças. rsrss


    Beijos,
    www.livrosqueinspiram.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá Ricardo,

    LI e resenhei esse livro no blog, gostei demais e quero ler a continuação com certeza...parabéns pela sua resenha...abraços.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia o livro, mas ao ler sua resenha despertou-me uma curiosidade, pare ce uma leitura divertida

    ResponderExcluir
  10. Gostaria de conhecer esse lado mais 'juvenil' do Patterson, e a série "Escola" já vem me chamando a atenção há algum tempo. Apesar de não ser uma prioridade, tenho vontade em ler o quanto antes.

    ResponderExcluir
  11. um livro muito bom, achei a capa bem convidativa e a sinopse ficou incrivel

    ResponderExcluir
  12. Legal esse Book Tour. O livro me parece ser ótimo. Vou aguardar ansioso pelas resenhas. E tomara que seja um sucesso.


    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  13. Só em ter o nome de James Patterson estampado na capa, já é um motivo para querer lê-lo. Gosto dessas histórias mais leves, divertidas, e sem grandes pretensões. Servem bem para o que você disse: Umas horinhas de diversão e curar ressaca literária. E outra coisa interessante é que tem uns toques para os leitores mais jovens.


    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  14. Ahhh, adorei o convite para participar do Book Tour, obrigada Rick! :D Estava ansiosa para conferir as obras do Ragazzo e parte disso se deve a você, que é grande fã dele e sempre me fala tão bem da sua escrita. Fiquei curiosa! rsrs
    Já estou com o livro em mãos e não vejo a hora de começar! Pelo o que li na sua resenha, acho que uma grande surpresa me espera e, quem sabe, um livro para entrar nos favoritos do ano?! :D


    Obrigada de novo pelo convite, fiquei muito feliz com a oportunidade!


    Beijos,

    Only The Strong Survive

    ResponderExcluir
  15. Talvez eu devesse começar pelos livros menos interessantes de Patterson para, então, ter um boom com suas histórias mais complexas e inteligentes, provavelmente assim apreciarei ainda mais o autor já que o caminho contrário, aparentemente, serve para ter leve desapontamento.
    Eu sei o quanto você estava ansioso por essa série (uma bela odisseia o envio de cada livro, huh? rsrs) e perceber que, apesar de tudo, é uma leitura divertida e leve, me fazer querer muito conferi-la, já que sou fã desse tipo de passatempo, sem maiores dramas.
    No entanto, sem conhecer Patterson, talvez seja um passo arriscado, mas que estou disposta a dar logo depois da leitura de sua outra série, Bruxos e Bruxas, outra que também não cai muito no gosto de seus fãs de carteirinha.
    Eu adorei a resenha, me convenceu a dar uma chance (se bem que eu já a tinha em vista antes mesmo de a Arqueiro anunciar o lançamento, mas deixa baixo kkkk). Parabéns pelo texto, Rick, já estou me preparando para vê-lo esperar pelo terceiro livro. kkkkkkkkkkkk Brincadeirinha. ;)


    Beijos,

    Only The Strong Survive

    ResponderExcluir
  16. Se você prometer que, mesmo não gostando dos livros "menos interessantes" (que eu discordo, já que todos são incríveis rs), vai dar uma chance aos demais livros do Patterson, eu deixo você começar por esses. Caso contrário, prefiro que você faça o caminho inverso, de preferência não começando por livros "pesados", tipo O Dia da Caça. Conhecendo você como só eu conheço, tenho certeza de que você iria demorar vários meses para terminar, como Cilada :P Ok, parei KKKK
    Essa série, assim como Bruxos e Bruxas, é dedicada ao público mais jovem, logo, não dá para esperar algo muito complexo. Como eu disse, é uma obra para se divertir (assim como Meu Hamster é um Gênio, por exemplo) e passar a hora. Pegar os livros já sabendo disso pode ajudar.
    E sobre você se preparar para me ver esperando pelo terceiro, eu só digo uma coisa: isso é muita sacanagem T_T


    Beijos,

    ResponderExcluir
  17. Obrigado! Adorarei participar do book tour, espero que o livro chegue logo aqui.. Abraços :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço por você aceitar participar. Espero que goste do livro tanto quanto eu gostei :)

      Excluir