Da televisão ao cinema. Esse foi o caminho percorrido por Meu Passado Me Condena – O Filme, produção de Julia Rezende e com Fábio Porchat e Mía Mello como protagonistas. Adaptação da série de TV roteirizada por Tati Bernardi, Meu Passado Me Condena foi gravado dentro de um cruzeiro, que partiu do Rio de Janeiro em direção à Itália.

Saiba sobre esse e outros filmes que chegam aos cinemas nessa sexta-feira:

Fla x Flu – 40 Minutos Antes do Nada
Título Original: -
País: Brasil
Direção: Renato Terra
Gênero: Documentário
Sinopse:
Com depoimentos de grandes nomes do futebol como, Leandro, Romário, Zico, Assis, Júnior e comentários de torcedores apaixonados, e imagens de arquivos da Tv Globo e do Canal 100, o filme entra no universo do futebol para contar a história da rivalidade entre os times cariocas Flamengo e Fluminense.




Juan e Evita – Uma História de Amor
Título Original: Juan y Eva
País: Argentina
Direção: Paula de Luque
Gênero: Drama
Sinopse:
Em 1944, um terremoto na cidade argentina de San Juan acabou aproximando o coronel viúvo Juan Domingo Perón (Osmar Núñez) e a jovem atriz de rádio Eva Duarte (Julieta Díaz), dando início à famosa história de amor abalada pela ditadura no país. O filme mostra o período de 18 meses no qual se consolidou o amor entre Evita e Perón.




Meu Passado Me Condena – O Filme
Título Original: -
País: Brasil
Direção: Julia Rezende
Gênero: Comédia
Sinopse:
Quando Fábio (Fábio Porchat) e Miá (Miá Mello) se encontram, é amor à primeira vista. Eles se casam um mês depois de se conhecerem e decidem viajar à Europa em um cruzeiro em lua de mel. Só que, durante a viagem, eles encontram seus antigos namorados, Beto (Alejandro Claveaux) e Laura (Juliana Didone), que hoje estão juntos e também passam sua lua de mel.



O Conselheiro do Crime
Título Original: The Counselor
País: EUA, Reino Unido e Espanha
Direção: Ridley Scott
Gênero: Suspense
Sinopse:
Um advogado (Michael Fassbender) se envolve com o tráfico de drogas, mas tenta evitar os perigos do mundo do crime. A direção é de Ridley Scott e o roteiro foi escrito pelo cultuado Cormac McCarthy.






O Mar ao Amanhecer
Título Original: La Mer à l'aube
País: França e Alemanha
Direção: Volker Schlöndorff
Gênero: Drama
Sinopse:
Nantes, França. Em 21 de outubro de 1941, três integrantes do batalhão da juventude do Partido Comunista atiraram no tenente-coronel Karl Hotz no centro da cidade. Como retaliação, Adolf Hitler ordenou a execução de 150 franceses, que eram mantidos prisioneiros. Preocupado com a situação, o comandante von Stülpnagem tenta de todas as formas reduzir o número de mortes exigido. Entre os condenados está o jovem Guy Môquet (Léo-Paul Salmain), que escreveu uma carta de despedida tão impactante que passou a ser estudada nas escolas francesas.

O Verão da Minha Vida
Título Original: The Way, Way Back
País: EUA
Direção: Nat Faxon e Jim Rash
Gênero: Comédia Dramática
Sinopse:
Duncan (Liam James) é um garoto de 14 anos que vive com a mãe e não suporta o namorado dela, Trent (Steve Carell), que volta e meia o menospreza. Eles viajam para uma casa de praia durante o verão, juntamente com a filha de Trent, Laura (Devon Werden). Deslocado em meio aos amigos de Trent e até mesmo com a própria mãe, Duncan passa os dias pedalando pelas redondezas. Num de seus passeios ele conhece Owen (Sam Rockwell), um cara despojado que trabalha no parque de diversões aquático local. Não demora muito para que o garoto se aproxime dele, especialmente quando consegue um emprego de verão no próprio parque.

Serra Pelada, A Lenda da Montanha de Ouro
Título Original: -
País: Brasil
Direção: Victor Lopes
Gênero: Documentário
Sinopse:
O filme investiga a lenda e os fatos por trás de Serra Pelada, local no sul do Pará que ficou conhecido como o maior garimpo a céu aberto do planeta. Na década de 1980, cerca de 100 mil pessoas se deslocaram até a região, extraindo 30 toneladas de ouro e marcando para sempre a geografia local.

Um Castelo na Itália
Título Original: Un Château en Italie
País: França
Direção: Valeria Bruni Tedeschi
Gênero: Comédia Dramática
Sinopse:
Louise (Valeria Bruni Tedeschi) vive uma situação inusitada: ao mesmo tempo em que espera seu primeiro filho, precisa cuidar do irmão Ludovic (Filippo Timi), que está à beira da morte no hospital. Paralelamente, ela ainda precisa lidar com a vida ao lado de seu amado Nathan (Louis Garrel) e com as negociações com o restante da família para a venda do castelo de seu pai, localizado na Itália.

7 Comentários

  1. Gabriela Costa e Silva26 de outubro de 2013 00:11

    Não tinha visto nada sobre esses lançamentos ainda...
    Gostei de "Um castelo na Itália, Serra pelada, O mar ao amanhecer".
    E "O conselheiro do crime" só tem ator fera, com certeza vai ser bom!

    ResponderExcluir
  2. Oie :D

    Estou muito curiosa para ver Meu Passado Me Condena, adoro o Porchat !!!

    Beijus

    Renata Sara

    http://amordelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Quero ver Meu passado me condena, Serra Pelada e Um Castelo na Itália.
    Esse último eu não conhecia, mas achei a sinopse bastante interessante.
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Sinceramente, achei essa semana bem fraquinha em relação as estreias. Talvez veja o "Meu Passado Me Condena" e "O Conselheiro do Crime".


    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  5. Michelli Santos Prado26 de outubro de 2013 16:16

    Bons lançamentos!! Estou interessada em olhar Serra Pelada, O Mar ao Amanhecer e Um parto de viagem.

    ResponderExcluir
  6. ''Meu passado me condena'' é o filme que mais estou curiosa para assistir. Espero que não seja mais um daqueles filmes brasileiros cheio de palavrões e pornografias, eu não gosto disso.

    ResponderExcluir
  7. amei os lançamentos super entusiasmada para assistir alguns, muito bons e com atores incriveis

    ResponderExcluir