Vanessa de Cássia disponibiliza novo livro na Wattpad
Pouco tempo depois de anunciar que havia concluído o livro “Completamente Seu”, a escritora Vanessa de Cássia passou a disponibilizar semanalmente os capítulos do seu novo trabalho literário na comunidade online Wattpad. “Completamente Seu” é uma versão de Juan Vasco do livro erótico “Batom Vermelho”, publicado em 2013 pela editora Literata.

Como Vanessa explicou em suas redes sociais, os capítulos serão divididos em duas partes devido aos seus tamanhos e publicados gratuitamente nas terças e quintas-feiras. A escritora, também autora do livro “Entre Amores Cruzados”, disse ainda estar feliz por compartilhar esse livro “pois foi só emoção escrevê-lo”. “Espero que todos vocês possam curtir essa nova história vista pelos olhos azuis de Juan”, completou.

Prometendo ser ainda mais sexy do que “Batom Vermelho”, o novo trabalho de Vanessa de Cássia mostra como o Dr. Juan Vasco, que sempre acreditou que apenas o sexo importava, se deparou com o amor ao encontrar com uma encantadora ruiva que mexeu com o seu coração.

Para conhecer a história de Juan Vasco basta acessar a Wattpad clicando aqui.

“Uma história onde o prazer não tem limites, o amor é um jogo cruel e a sedução, uma arma indispensável...”.
Dr. Juan Vasco sempre gostou de sua liberdade. Sempre se protegeu de longos relacionamentos. Ter alguém para comandá-lo simplesmente não funcionava. Não acreditava nas palavras ditas para o amor. Pra ele o que apenas importava era o sexo. Uma noite e nada mais...
Até conhecê-la...
Assim que seus olhos focaram aquela ruiva fogosa e encantadora teve apenas uma certeza – ela será minha! Desde então, eles se tornaram uma explosão na cama – ou em qualquer lugar que desse conforto e liberdade para o tesão ser explorado.
Entre aventuras novas, desejos explosivos, realizações inesperadas, marcas vermelhas de batom ainda mais intensas, uma nova versão descrita pelos olhos azuis do doutor mais delícia dos últimos tempos. Nessa versão de Batom Vermelho, a escrita está ainda mais sexy, fogosa, incondicionalmente perfeita. Marcante.
Entre novamente nesse mundo vermelho, e prove o sabor da paixão ardente em uma nova dimensão.
Descubra o novo lado do poder da sedução...

“Puro Êxtase” em pré-venda na Amazon
Às vésperas de celebrar seu aniversário, Josy Stoque iniciou o período de pré-vendas do livro erótico “Puro Êxtase”, com lançamento previsto para o próximo dia 19. Esse livro é o primeiro trabalho da autora lançado em 2014, ano em que diversas outras novidades serão apresentadas aos seus leitores, inclusive a versão em inglês da Saga Os Quatro Elementos, principal trabalho de Josy.

Como a autora já revelou de forma exclusiva ao Over Shock no último mês de dezembro, o novo livro “é um romance erótico com uma pegada libertadora e totalmente diferente dos livros que estão no mercado”. Ainda segundo Josy, a história de Sara Mello se foca no “amor próprio, a autoaceitação, o autoconhecimento” e “em desvendar o próprio corpo, a própria sexualidade e fantasias”. Tudo o que a personagem enfrentou em sua vida acaba levando-a a “uma fase de experiências sexuais intensas que a leva a conhecer pessoas e elas vão mostrar a Sara muito mais sobre si mesma”, ressaltou a escritora.

Assim como os últimos trabalhos de Josy Stoque, “Puro Êxtase” está sendo lançado de forma independente e mesmo na pré-venda já ocupa as primeiras posições entre os mais vendidos das categorias Erótico e Romance. Durante a pré-venda o livro digital está com 50% de desconto e disponível por R$3,98. Já o livro físico, que pode ser adquirido diretamente com a autora, está disponível por R$24,90 com o frete incluso.

Adquira “Puro Êxtase” agora mesmo através da Amazon (digital) ou pelo site oficial de Josy Stoque (impresso).

“O vazio é uma nova oportunidade de se preencher”
Como você se sentiria se seu relacionamento acabasse depois de dez anos? Sara Mello precisa recomeçar, recuperando o emprego como advogada e os sonhos perdidos. E como se não bastasse a mudança, a vida lhe faz mais uma surpresa através de um estranho em um bar, um convite irrecusável e uma noite inesquecível. Ela vai descobrir que é sexy, sentindo na pele o significado mais profundo do amor próprio.
Abra sua mente, liberte suas fantasias mais ousadas e realize tudo o que tiver vontade.
Erótico, libertador, controverso. O recomeço de uma forte sexy, intensa e sem limites.

10 Comentários

  1. Novidades bacanas. Só não me interessaram muito porque além de não gostar muito desse tipo de livro ainda não gosto de e-books. Meus olhos doem e eu me sinto estremamente desconfortável.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Ri, por mais esse carinho!! *---* Ainda com mais um hot nacional ao lado!! Explosão na literatura nacional!! *---*

    Beijinhos,

    Vanessa de Cássia

    ResponderExcluir
  3. Ain que linda divulgação. Obrigada. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Apesar de gostar do gênero, o erótico não tem me chamado muito atenção nesses tempos. Mas, verdadeiramente os livros parecem muito interessantes. E quem sabe um dia possa aprecia-los.
    Muito bom.

    Jônatas Amaral
    alma-critica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Acho que a ideia de publicar um capítulo por semana no Wattpad é um jeito bem eficaz de deixar o leitor curioso e ansioso por mais! Mas ao meu ver, não atinge tantos leitores quanto a escritora gostaria...
    Eu não sou muito chegada em livros eróticos, mas pelo pouco que eu conheço desse gênero, esses devem ser bons :)

    ResponderExcluir
  6. Olá Ricardo,

    Gostei de saber da novidade...pena não fazer meu estilo...abraços.


    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ainda não estou totalmente acostumada com este gênero literário, mas vou indo. rs
    Espero gostar muito do livro de ambas.

    Parabéns pelo post e por sempre divulgar nossa literatura.

    Beijos
    http://fernandabizerra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Puro Êxtase foi o que mais chamou minha atenção. Ansiosa para ganhar meu exemplar.

    ResponderExcluir
  9. Como atualmente os livros eróticos estão dominando o mercado, não gosto desse tipo de literatura, acho que chega a ser apelativa em certos livros, respeito quem é fã, mas comigo esse gênero não tem chance.

    ResponderExcluir
  10. Olha nossas autoras mandando bem no mercado editorial, hein?!?!
    Que todos esses projetos da Vanessa de Cássia e da Josy Stoque façam bastante sucesso.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir