Não é novidade para ninguém que o meio artístico é riquíssimo em todas as suas áreas, por isso é de extrema importância a união de seus representantes visando um único objetivo: divulgar seus trabalhos. Pensando dessa forma, vários autores da nova geração da nossa literatura se uniram e criaram o Grupo União de Autores.

O grupo, que une o que de melhor encontramos em nossa literatura em diversos gêneros, está firmando parceria com blogs literários para a divulgação da literatura nacional, por isso, como esse é também o grande intuito do Over Shock, o blog também faz parte desse time.

Mensalmente as principais novidades desses autores serão divulgadas através do Over Shock, mas todos os interessados podem acompanhar o trabalho do Grupo União de Autores através do Facebook.

Conheça abaixo a lista de todos os autores membros do novo parceiro do blog:

13 Comentários

  1. A arte é isso não uma competição de quem é o melhor ou vende mais e sim o reconhecimento do talento de todos pela união e divulgação dos trabalhos.
    Que bom que o blog faz parte dessa rede de autores e histórias, que promete trazer muita coisa boa pela frente. Parabéns a todos pela iniciativa!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Ricardo.

    Primeiro parabéns pela parceria, acho muito importante esta união entre o escritores, pois vemos que existe uma certa disputa entre muitos, sendo que tem lugares para todos.

    Também sou parceira do grupo e espero muitas novidades e coisas boas.

    Beijos da Fê!
    http://fernandabizerra.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Ricardo!
    A primeira vez que venho a seu blog! E parabéns! Vc faz um trabalho bem legal aqui! Também fui convidada a participar desse projeto! Achei uma iniciativa muito legal e é claro estou dentro!

    Adorei os livros e alguns são novidades para mim, espero me surpreender lendo!
    Beijos
    Seguindo!
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2014/04/resenha-divergente-divergente-o-filme.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Paula!
      Muito obrigado por seu comentário. Fico muito feliz em saber que gostou do meu trabalho.
      Vou conhecer seu blog também e deixar meu comentário por lá :D

      Beijos,

      Excluir
  4. Ricardo como sempre incentivando a literatura nacional.
    Parabéns por se unir a esse projeto.
    Adorei a postagem.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado da postagem, Gisele. É sempre um prazer muito grande incentivar a literatura e nossos autores.
      Obrigado pelo convite!

      Beijos,

      Excluir
  5. Já tinha visto o projeto por aí, mas nunca tinha parado para ler sobre. Muito bacana a postagem, agora tudo ficou mais claro para mim (: Parabéns pela iniciativa, é ótimo ver as pessoas apoiando a literatura (ainda mais nacional) *----*
    Obs: As capas que estão acima são liiiiindas <3

    Brunna Carolinne - My Favorite Book - @MFBook
    myfavoritebook-mfb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá Ricardo!
    Ficou ótima a sua divulgação. Parabéns!!
    Sucesso para nós.
    Abração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Nanci.
      Muito obrigado pelo comentário. É ótimo saber que você gostou da divulgação e um prazer fazer parte do time.

      Abraços,

      Excluir
  7. Muito bacana, essas divulgações ajudam a incentivar a leitura, e nesse caso principalmente as nacionais, esse ano mesmo eu comecei lendo só livros nacionais e gostei de todos que li, sucesso para esses autores.. *-*

    ResponderExcluir
  8. Ótima iniciativa desse grupo. Nossa literatura merece mais espaço, e se as grandes editoras não os dão, nada melhor do que eles se juntarem e fazer esse trabalho. E ainda bem que esse grupo pode contar com blogs como o Over Shock. Espero que nossa literatura se expanda cada vez mais.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  9. Já tinha visto algo sobre o projeto em algum lugar , e adorei a iniciativa ,pq hoje em dia tem bastante lançamentos de autores brasileiros realmente bons , só que não recebem o devido credito por causa da nacionalidade.

    ResponderExcluir