A sensualidade está presente em peso nas novas apostas da editora Valentina, que em maio publica os primeiros livros de duas séries aguardadas por muitos leitores brasileiros. Uma das séries é Destiny, escrita por Suzanne Brockmann e que é recomendada para os fãs de J. D. Robb. O livro Destino Mortal une suspense, ação, romance e sexo.

O new adult Intenso Demais, primeiro da trilogia Rock Star, marca a estreia de S. C. Stephens no país. A autora, considerada uma das principais escritoras autopublicadas do mercado norte-americano, já chegou ao 1º lugar da lista de best-sellers do The New York Times com o último livro da trilogia e promete deixar os leitores apaixonados pelo triângulo amoroso formado por Kiera, Denny e Kellan.

ERRATA: Diferente do que foi informado anteriormente, "Destino Mortal" não é o primeiro trabalho de Suzanne Brockmann no Brasil.

Título: Destino Mortal
ISBN: 978-85-65859-23-3
Autor: Suzanne Brockmann
Páginas: 536
Sinopse:
Expulso de um grupo de elite de forma desonrosa, o ex-Navy SEAL Shane Laughlin consegue um emprego para participar de um programa de testes no Instituto Obermeyer (IO), uma fundação de pesquisas e desenvolvimento que trabalha com atividades secretas. Logo, Shane descobre que existem certos indivíduos que têm a habilidade de conseguir acesso a regiões inexploradas do cérebro, com resultados extraordinários, incluindo telecinesia, força sobre-humana e reversão do processo de envelhecimento. Conhecidos como Maiorais, essas raras figuras são criadas ou recrutadas pelo IO, onde, rigorosamente treinadas com o auxílio de técnicas ancestrais, conseguem cultivar seus poderes e usá-los de forma responsável.
No entanto, nas profundezas da segunda Grande Depressão dos Estados Unidos, onde o abismo social ameaça a ordem, ricaços imprudentes descobriram uma alternativa sedutora na forma de um novo produto: Destiny. Trata-se de uma droga capaz de transformar qualquer pessoa num Maioral, além de oferecer a juventude eterna para o usuário. O cartel sinistro conhecido como a Organização começou a produzir Destiny em larga escala, e a demanda pela droga se tornou epidêmica. Poucos, porém, sabem do seu verdadeiro perigo, e menos ainda detêm o segredo sujo do ingrediente crucial para a fabricação da substância.
Michelle “Mac” Mackenzie é uma das poucas que conhecem toda a verdade. Uma das agentes mais poderosas do IO, está determinada a acabar com o flagelo que Destiny representa para a humanidade. Mas sua atitude durona e marrenta sofre um abalo terrível ao descobrir que um dos novos recrutas para testes é Shane, o mesmo estranho que a atraiu sexualmente e bagunçou seu coração numa única noite de sexo selvagem.
Embora Shane não seja um Maioral como Mac, ele também tem seus talentos secretos. Mac, porém, tem motivos poderosíssimos para manter distância – e razões completamente equivocadas para desejar sua companhia. Ela, que sempre esteve acostumada a arriscar a própria vida, talvez seja, agora, obrigada a sacrificar seu coração.

Título: Intenso Demais
ISBN: 978-85-65859-24-0
Autor: S. C. Stephens
Páginas: 464
Sinopse:
Ela ultrapassou perigosos limites e agora não há mais volta. Traição, amor e paixão. Chegou a hora da decisão de uma vida.
Há quase dois anos, o namorado de Kiera, Denny, é tudo que ela sempre quis: apaixonado, carinhoso e totalmente dedicado. Quando os dois se mudam para outra cidade a fim de começar uma nova vida – Denny no emprego de seus sonhos, Kiera numa conceituada universidade –, tudo parece perfeito. Mas então, um imprevisto separa o feliz casal. Sentindo-se sozinha, confusa e carente, Kiera se aproxima de Kellan Kyle, o sexy e sedutor vocalista de uma banda de rock. No começo, ele é apenas um amigo em cujo ombro ela pode chorar suas mágoas, mas, à medida que sua solidão aumenta, o relacionamento ganha força. Até que, uma noite, tudo muda... e nenhum deles jamais será o mesmo.

7 Comentários

  1. Oi Ricardo, desculpa, mas não posso deixar de falar da capa de Intenso Demais, ela está D+ mesmo! Quero o livro nem que seja por enfeito, e que enfeite...
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  2. Eu nao curto esses romances new adult nao, entao essas novidades nao sao do meu interesse...

    ResponderExcluir
  3. Oi Ricardo!
    Vim aqui no seu blog para pirequetiar! hahahahahaha
    Eu já li umas vezes esse segundo livro! Agora quando vi que ia lançar eu dei um chilique! Sério!
    Amo Intenso Demais, quando li não era esse nome, eu falava pra todo mundo que tinham que ler o livro do Kellan! Suspiros aqui! É muitooooooooo bom!
    Realmente intenso!
    Muito bom o post!
    Beijos
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2014/05/resenha-vitimas-do-silencio-janethe.html

    ResponderExcluir
  4. Nenhum lançamento me chamou a atenção, justamente por ser só sobre livros eróticos, estilo que não curto muito.

    ResponderExcluir
  5. Aaaaaiiinnnn, eu PRECISO ler Destino Mortal *-----------* Amei a sinopse, me deixou extremamente curiosa! Acho que esse livro tem exatamente o tipo de história que eu costumo gostar (: A Valentina postou uma foto no facebook quando os exemplares chegaram da gráfica e percebi que ele é bem grossinho (mais de 500 páginas!). Gosto de livros gordinhos, e se realmente a história for bacana como eu imagino que seja, então será ótimo passar mais tempo nesse mundo <3
    Claro que também quero ler Intenso Demais, tem tanta gente que fala tão bem... Mas como Destino Mortal será lançado primeiro (e parece ser mais o meu estilo), estou mais ansiosa para lê-lo *-*

    Brunna Carolinne - My Favorite Book - @MFBook
    myfavoritebook-mfb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Confesso que, dessa vez, os lançamentos não me chamaram a atenção. Que bom, só assim não fico mais pobre. kkkkkkkkkkkk

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  7. Não gosto do gênero do livro " Intenso Demais " então não gostei do livro .
    E até leria o livro " Destino Mortal " ,gostei da sinopse , apesar de a capa não ter me agradado muito.

    ResponderExcluir