Bate-papo ao vivo com Bella Andre
Em julho a editora Novo Conceito publicará o último livro da série Os Sullivans, da escritora norte-americana Bella Andre, e para marcar o lançamento de “Em Meus Pensamentos” a editora realizará um bate-papo exclusivo com a autora através de um Hangout.

O bate-papo acontecerá no próximo dia 30 de junho, às 15h, e os leitores podem enviar suas perguntas através do canal da editora no Ask. Para conferir o bate-papo basta confirmar presença no evento clicando aqui.

Samanta Holtz é nomeada na primeira edição do Prêmio Anita Garibaldi
Às vésperas de lançar seu próximo livro, “Renascer de um Outono”, a escritora paulista Samanta Holtz foi nomeada como uma das vencedoras do I Prêmio Anita Garibaldi em Defesa dos Direitos da Mulher do Estado de São Paulo, representando a cidade de Pôrto Feliz. A indicação de Samanta, como Escritora Humanitária, foi feita por Jam Pawlak, curadora do prêmio.

O Prêmio Anita Garibaldi é uma iniciativa da Comissão da Mulher Brasil-Itália da Organização Neo Humanitarismo Universalista (ONH-U) e em sua primeira edição selecionou personalidades femininas que se destacaram nos últimos quatro anos por ações humanitárias no Estado de São Paulo. O prêmio é dividido em quatorze categorias, incluindo Difusão do Livro e da Leitura, Incentivo à Leitura e Escritora Humanitária, que teve Samanta como grande vencedora.

Samanta e todas as vencedoras do Prêmio Anita Garibaldi, que incluem também mulheres das cidades de São Paulo, Santos e Águas de Lindóia, serão condecoradas em Sessão Solene que será realizada no mês de agosto no Palácio Anchieta, sede da Câmara Municipal de São Paulo.

Através de suas redes sociais, Samanta Holtz declarou que essa foi “uma grata surpresa e uma honra ser uma das ganhadoras deste título”. “Estou sem palavras”, completou.

Editora Valentina aposta em novos autores nacionais
Após a publicação de “Ah, o Verão!”, primeiro livro de uma série escrita por Fernanda Belém, a editora Valentina voltará a publicar livros nacionais e isso deve acontecer já no segundo semestre de 2014. Além da continuação do livro de Fernanda, “Folhas de um Outono”, a editora carioca publicará livros de Marcos Costa e FML Pepper. As informações são de Adalberto Neto, do jornal O Globo.

Um dos grandes nomes da literatura digital no Brasil, FML Pepper é autora da trilogia Não Pare!, grande sucesso na Amazon e que agora chegará também às livrarias de todo o país. A trilogia é formada por “Não Pare!”, “Não Olhe!” e “Não Fuja!”, ainda inédito e que será publicado inicialmente no formato digital tão logo a autora concluir a escrita.

Marcos Costa, por sua vez, publicará ainda em 2014 o livro “O Reino que Não era Deste Mundo” (título provisório), obra sobre o quase surgimento de um Terceiro Reinado no Brasil.

Foto: Edição digital/Amazon
Uma vida normal e tranquila seria tudo que uma adolescente odiaria ter, certo? Não para Nina! Por que tinha que viver como uma nômade (ou fugitiva!), mudando de cidade ou país a cada piscar de olhos? Por que não podia saber nada sobre o paradeiro de seu pai? Por que sua mãe era tão neurótica e supersticiosa? Milhares de perguntas. Nenhuma resposta. O que significavam aqueles estranhos calafrios, acidentes e mortes que insistiam em acontecer ao seu redor? Teriam eles alguma ligação com o seu defeito de nascença? Ou seriam causados pelo selvagem bad boy de hipnotizantes olhos azuis-turquesa que costumava aparecer nos momentos mais assustadores? Nina jamais poderia imaginar que aquele garoto sombrio de corpo escultural e fisionomia atormentada lhe abriria os olhos para um universo paralelo. Só ele tinha as respostas para os seus mais íntimos questionamentos, mas cobraria um preço muito alto para fornecê-las: A vida dela!


Foto: Edição digital/Amazon
Prisioneira de uma sombria dimensão. Possuidora de um dom e de uma maldição. Determinada a encontrar seu caminho e sua identidade. Fugir e sobreviver ou enfrentar seus fantasmas e acabar morrendo? Se justamente a única pessoa que poderia lhe ajudar foi a responsável por reduzir seu coração em pedaços, em quem Nina poderia confiar agora que acaba de descobrir que a morte pode ter muitas faces?

5 Comentários

  1. Nunca li nadinha da Bella Andre, mais pelo motivo de não me interessar por esse tipo de leitura (e, claro, pq já vi uns comentários negativos a respeito), então nem participarei do bate-papo...
    AMEI essa notícia da Valentina *---* Eu já morria de curiosidade sobre essa série, e saber que ela será lançada fisicamente por uma editora que tanto admiro me deixou animadíssima. Espero poder ter esse primeiro livro em mãos muito em breve (:

    Brunna Carolinne - My Favorite Book - @MFBook
    myfavoritebook-mfb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brunna, assim como você, também fiquei muito animado com a notícia e espero não apenas que a Valentina continue apostando em nacionais, como também que o livro seja lançado o quanto antes. rsrs

      Beijos,

      Excluir
  2. Querido Ricardo,

    Muito obrigada por incluir minhas novidades nesse lindo post!!
    Estou muito feliz com essa nomeação, foi realmente uma surpresa!!! Espero sempre fazer jus ao título com o qual fui nomeada!

    Abraços,
    Samanta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Samanta, também fiquei muito feliz quando soube que você foi nomeada com esse prêmio e vou estar sempre na torcida para que isso se repita em outras oportunidades. Você merece todo sucesso do mundo. :D

      Abraços,

      Excluir
  3. Meus parabéns pra Samanta, que ela continue fazendo muito sucesso!
    Adorei a novidade da editora Valentina, acho os livros da FML Pepper muito interessantes, espero vê-los logo por aí ^^

    ResponderExcluir