Um dos novos lançamentos da editora Valentina trata sobre um tema polêmico, justamente por isso o mais indicado é lê-lo sem conhecer absolutamente nada sobre o seu enredo, inclusive a sinopse. Escrito pela premiada autora britânica Tabitha Suzuma, o romance Proibido conquistou grande sucesso em todos os países em que foi publicado e chega ao Brasil para incentivar discussões morais, ao mesmo tempo em que pode mudar a visão dos brasileiros sobre o assunto.

Além de lançar um novo título da literatura inglesa, a editora carioca publica, também em agosto, o livro Complicado Demais, segundo título da trilogia Rock Star, escrita por S. C. Stephens.

Título: Complicado Demais
ISBN: 978-85-65859-38-7
Autor: S. C. Stephens
Páginas: 440
Sinopse:
Os limites já foram ultrapassados e a decisão já foi tomada. Chegou a hora de encarar as consequências de um amor inconsequente.
Após se envolver num triângulo amoroso que culmina numa traição devastadora, Kiera jurou aprender com os erros cometidos. Ela está determinada a nunca mais infligir aquele tipo de sofrimento a ninguém, principalmente ao homem talentoso e sensível que é dono do seu coração. Mas a vida sempre oferece novos desafios e, quando o amor de Kiera for submetido ao teste máximo, será que vai sobreviver? Amar é fácil... confiar é que é difícil.





Título: Proibido
ISBN: 978-85-65859-36-3
Autor: Tabitha Suzuma
Páginas: 304
Sinopse:
Ela é doce, sensível e extremamente sofrida: tem dezesseis anos, mas a maturidade de uma mulher marcada pelas provações e privações da pobreza, o pulso forte e a têmpera de quem cria os irmãos menores como filhos há anos, e só uma pessoa conhece a mágoa e a abnegação que se escondem por trás de seus tristes olhos azuis.
Ele é brilhante, generoso e altamente responsável: tem dezessete anos, mas a fibra e o senso de dever de um pai de família, lutando contra tudo e contra todos para mantê-la unida, e só uma pessoa conhece a grandeza e a força de caráter que se escondem por trás daqueles intensos olhos verdes.
Eles são irmão e irmã.
Com extrema sutileza psicológica e sensibilidade poética, cenas de inesquecível beleza visual e diálogos de porte dramatúrgico, Suzuma tece uma tapeçaria visceralmente humana, fazendo pouco a pouco aflorar dos fios simples do quotidiano um assombroso mito eterno em toda a sua riqueza, mistério e profundidade.

5 Comentários

  1. oi
    Eu tenho mto curiosidade para ler os livros da trilogia Rock Star, eu quase comprei ontem o primeiro livro, mas dei prioridade a algumas continuações... fica para próxima. Eu ainda não conhecia Proibido, só havia visto a capa, gostei da sinopse!
    Hoje eu postei no blog as jackets que você me mandou *.* te agradeci por la! da uma olhada ;)

    abraços
    Dudi

    ResponderExcluir
  2. proibido tem um ar de intenso que conquistou de primeira!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ain, Proibido *--* Preciso ler! Já sei +/- sobre o que fala, mas acho que serei bastante surpreendida. Gostei da capa e estou louca para ver a diagramação, já que a Valentina sempre arrasa nesses pontos.
    Ainda não li Intenso Demais, mas fiquei bem feliz em ver que a editora já vai lançar a sequência. Bom demais para os fãs, que não precisarão esperar uma eternidade (:

    Brunna Carolinne - My Favorite Book - @MFBook
    myfavoritebook-mfb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi, Ricardo!
    Já quero ler esse livro "Proibido". Adorei o tema e acredito que o livro seja muito bom.
    E sem falar que não tenho nenhum livro dessa editora na estante. Talvez este seja o meu primeiro. Haha
    Boas leituras!
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  5. No início, não tinha me interessado muito por "Proibido", mas depois vi que polêmica é o que não vai faltar. E, como gosto de um rebuliço... claro que quero ler pra me jogar nas discussões que vão rolar por aí.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir