O curso de Letras é o que aproxima as duas novas autoras parceiras do blog Over Shock. Formada em Letras e cursando pós-graduação em Literatura Inglesa, a autora Natália Moreno já publicou os livros Do Caos à Esperança e Quando eu Me Amar, obras em que busca transmitir todos os sentimentos escondidos dentro de sua personalidade.

Assim como ela, Carolina Hermanas também cursa Letras e não apenas acaba de lançar o seu primeiro romance, Cheiro de Sonho, pela editora Multifoco, como já conquistou o nono lugar em um concurso de contos promovido pela Academia de Letras na UNIP. A autora ainda é integrante do grupo “Poetas do Tietê”.

Natália Moreno
Natalia Moreno é apaixonada por literatura, animais, músicas... Formada em Letras, cursando pós graduação em Literatura Inglesa e autora do romance Quando eu me amar, encontrou na escrita uma maneira de extravasar seus sentimentos escondidos pelo seu jeito capricorniano de ser.
Tem o defeito de querer colocar tudo em ordem, desde um quadro torto até o mundo e se desespera por este último estar fora do seu alcance.








Título: Do Caos à Esperança
ISBN: 9788565504379
Editora: Rosa Rosé
Páginas: 94
Sinopse:
As histórias aqui narradas são resultado de fases diferentes das quais eu e minhas personagens passamos para chegar onde estamos hoje. Ao escolher textos curtos pensei em você leitor, que terá maneiras diferentes de se envolver com a leitura.
Ao abrir esse livro, poderá se apoderar de cada texto, terá a chance de começar do meio, do fim, do início ou escolher algum aleatório e em cada passagem, espero, que mergulhe nos sentimentos que essas personagens transmitem, mas não se afogue. Desejo um final feliz à você!
Título: Quando Eu Me Amar
ISBN: 9788565504065
Editora: Rosa Rosé
Páginas: 89
Sinopse:
Há escolhas que mudam toda a vida, e Sofia não sabe que caminho seguir. Ela está dividida entre um novo amor e uma paixão de infância que acredita ser o homem da sua vida. Quando os dois cruzam ao mesmo tempo o seu destino, o seu coração e a sua razão entram em conflito. Afinal, com quem vale a pena ficar? E como seguir em frente com toda a dor que traz do passado?










Carolina Hermanas
Carolina Hermanas tem vinte e um anos de idade e é estudante de Letras na UNIP. Escreve desde os treze anos de idade. Sua imaginação foi influenciada por sua mãe com histórias de contos de fadas. Integrante do grupo "Poetas do Tietê". Ganhadora em nono lugar do concurso de contos promovido pela Academia de Letras na UNIP. Autora do conto "Eu queria que estivesse aqui" publicado num projeto paralelo junto com Gilberto Martins, chamado "Palavra É Arte". “Cheiro de Sonho” é o primeiro de muitos romances que virão por ai.


Título: Cheiro de Sonho
ISBN: 9788582737002
Editora: Multifoco
Páginas: 243
Sinopse:
Às vésperas de sua formatura do ensino médio, Florisbella – ou Flor, como gosta de ser chamada- recebe uma notícia pela qual sonhou a vida inteira: ela vai para NY, a cidade dos sonhos! Mas como nada é perfeito, Flor se vê em meio a um impasse: correr atrás de seu maior desejo ou resolver sua relação com o apaixonante Artur, seu namorado, o único que a faz esquecer-se de toda a loucura que a envolve? Será que vale a pena deixar toda uma vida para trás? Sua família, seus melhores amigos – Vitor e Bia – e seu grande amor?
É nessa hora que um anjo, ou melhor, John, um ruivinho de cabelos encaracolados e frases cheias de certezas, aparece em sua vida. Em sua porta, para ser mais exata. Num momento em que todo o seu mundo parece desabar num piscar de olhos. Flor, mesmo relutante, decide acompanha-lo e vai em busca de seus sonhos, porém acaba encontrando muito mais numa viagem que poderá mudar todo o seu destino.
Novos amigos, amores, histórias... Mas tudo tem o seu preço. A sedução, o luxo, a fama instantânea e muitas outras magias que a cidade oferece estarão ao seu alcance. A grande questão é: será que ela está preparada para viver uma nova vida regada de mentiras, traições, amores e desilusões? Embarque com Flor nessa viagem para NY. A cidade onde tudo pode acontecer...

Um Comentário

  1. Olá Ricardo,

    Muito bom conhecer novos autores, sucesso para ambas e aguardarei as resenhas aqui....abraço.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir