Uma das novas autoras parceiras do Over Shock, Andrea Nunes, é membro da Academia Feminina de Letras e Artes da Paraíba e Promotora de Justiça do Estado de Pernambuco. Desde os seus dezesseis anos, a autora publicou diversas obras, incluindo um premiado livro infantil e um livro jurídico que é referência nacional. Seu mais recente trabalho é o romance policial A Corte Infiltrada, um suspense que explora o crime organizado e o Poder em Brasília.

Andréa Titericz, por sua vez, trabalha como dentista e acaba de lançar, pela editora Literata, o romance erótico Mansion Rouge. A autora, que chegou a publicar textos em páginas da internet, participou da antologia “Lembranças”, lançada oficialmente durante a Bienal do Livro de São Paulo, e também do livro Um Amor de Voyeur, publicado de forma exclusiva pela Amazon.

Andrea Nunes
Com apenas 16 anos, Andrea Nunes estreou como autora do livro “O Diamante Cor-de-Rosa”, premiado pelo Gabinete Paraibano de Cultura como melhor obra literária infantil publicada no Estado da Paraíba em 1990, que arrebatou também o Troféu Baile dos Artistas, como melhor texto infantil adaptado para o teatro naquele mesmo ano. Escreveu ainda o romance épico “Papel Crepom” e, na área jurídica, publicou o livro Terceiro Setor - Controle e Fiscalização, obra de referência nacional para os que se dedicam ao estudo de entidades não governamentais. Nascida em João Pessoa, no ano de 1971, é o membro mais jovem da Academia Feminina de Letras e Artes da Paraíba, onde ocupa a cadeira nº 26.


Título: A Corte Infiltrada
ISBN: 8567713021
Editora: Carpe Diem
Páginas: 222
Sinopse:
O que você faria se descobrisse que não é mais dono dos seus pensamentos? Enquanto o Supremo Tribunal Federal está negociando um contrato milionário para instalar um moderno sistema de telecomunicações que facilita o diálogo seguro entre seus ministros e a transmissão de notícias para o mundo, um certo laboratório de pesquisas avançadas em neurociências, consegue, com um experimento científico, devassar a última barreira da nossa individualidade: a mente humana.
O Mestre budista Nobu Kentaro sabe que esse é um segredo de consequências imprevisíveis que não poderia cair em mãos erradas. Mas quando está prestes a falar a verdade e impedir que esse terrível invento seja utilizado para implodir o sistema judicial brasileiro, ele é assassinado. A única pista que deixou foi um gesto misterioso feito na hora de sua morte.
Para desvendar o que está por trás desse assassinato, o jornalista investigativo Edgar Trigueiro, e a noviça Taís Fonseca, monja aprendiz residente de um mosteiro zen budista, precisam somar os conhecimentos que detêm sobre os segredos milenares do Oriente e as corrompidas estruturas de poder em Brasília. Para vencer a inteligência diabólica que está por trás de tudo isso, eles terão de ser capazes de sobreviver aos perigos que lhes esperam e decifrar enigmas cujas respostas podem estar inclusive onde menos esperam: dentro de suas próprias mentes.
Utilizando elementos de ficção científica baseados em descobertas acadêmicas recentes e surpreendentes no campo da neurologia, o novo romance de Andrea Nunes mescla um suspense de tirar o fôlego com fatos reais da cena política e bastidores da Justiça brasileira, revelando uma desconcertante promiscuidade entre o Crime Organizado e o Poder em Brasília.



Andréa Titericz
Nascida em Apucarana, Paraná, dentista e escritora, divide o seu tempo em clinicar e escrever.
Começou a escrever em Websites e foi o que a encorajou a desbravar o terreno literário.
A amizade, que começou cedo e dura até hoje, são os livros, que foram sem dúvida nenhuma, um meio de descobrir a vida. Afinal, ler e escrever são possibilidades de sair brevemente deste mundo e habitar outras realidades. E foi este motivo que a levou inventar histórias e contá-las para os outros através da escrita. Pretensões literárias? Qual escritor não as tem? Ela pretende continuar navegando neste emocionante mar literário onde procura contar histórias apaixonantes e marcantes. Casada, vive com marido e um filho em Araçatuba, interior de São Paulo.




Título: Mansion Rouge
ISBN:
Editora: Literata
Páginas: 180
Sinopse:
A vida de Anna Moore sempre fora muito pragmática, a objetividade e eficiência eram as únicas coisas que importavam. Nada poderia abalar o mundo totalmente estruturado de Anna Moore, nada, exceto Jorge Rimes.
Jorge Rimes era o problema na vida de Anna, mas um homem como este é um problema na vida de qualquer mulher que o cerque. Arrogante, inteligente e acima de tudo extremamente sexy, desestruturar corações era uma hobby do qual Jorge muito se orgulhava até que Anna abalou o seu mundo.
Anna e Jorge viviam vidas com caminhos totalmente distintos até que um casamento frustrado, o despertar sexual, Mansion Rouge e um ninho de mentiras os colocam mais próximos do que poderiam imaginar.
Entretanto um obstáculo surgiu que eles não esperavam... O amor!
E este sentimento desconhecido tirou a sanidade da fria e objetiva Anna e derrubou o cinismo do descarado Jorge, perturbando suas vidas e sendo posto a prova pelo sabor amargo de traumas, segredos e mentiras.
Será que a doce paixão que os consumia, seria suficiente para vencer todas as barreiras?
Uma relação conturbada com emoções a flor da pele... Nada muito doce, muito menos azedo, simplesmente agridoce.

Um Comentário

  1. Oi Ricardo!!!!
    Obrigada pelo apoio e pelo post lindo!!!!
    Um abração!!1

    ResponderExcluir