A proposta da editora Belas-Letras é levar ao leitor um conteúdo próprio aos amantes da cultura de entretenimento. Ao longo da trajetória de mais de cinco anos, a editora publicou obras de importantes nomes da música nacional e agora aposta em dois novos livros escritos por músicos.

Além de publicar Noite Ilustrada, do vocalista da banda Nenhum de Nós, Thedy Corrêa, a editora gaúcha lança também a primeira ficção do músico Tico Santa Cruz, conhecido por ser líder da banda Detonautas. O escritor já havia publicado, pela mesma editora, os livros Tesão e Clube da Insônia, e agora lança o policial Pólvora, que já foi publicado por Tico em seu blog e fez muito sucesso na época.

Título: Noite Ilustrada
ISBN: 9788581741611
Autor: Thedy Corrêa
Páginas: 131
Sinopse:
Os poemas deste livro poderiam ser canções, cada uma com uma história para contar, na voz do líder da banda Nenhum de Nós. Em suas noites de insônia, quando fala com ele mesmo, Thedy Corrêa está falando com o leitor. Ou, talvez, cantando para o leitor. Uma melodia que tem vida não apenas pela palavra, mas pelo traço de alguns dos maiores ilustradores brasileiros, convidados a transformar o som dos poemas em belíssimas imagens. Um convite para sentar, ler e, sobretudo, ouvir o que cada verso rabiscado numa noite de insônia tem a nos contar.







Título: Pólvora
ISBN: 9788581741567
Autor: Tico Santa Cruz
Páginas: 168
Sinopse:
Lorena, uma ex-enfermeira viciada no perigo, inicia uma jornada alucinante ao lado de sua nova paixão - um ex-bancário que foge de uma vida monótona e comportada. Ao longo do trajeto, que inclui sexo, violência e crítica social, o casal conhece a piromaníaca Milene, personagem que os levará em direção a um caminho sem volta.

3 Comentários

  1. Oi Ricardo,
    Pelas sinopses me parecem ser dois bons livros, confesso que me interessei mais pelo Noite ilustrada, parece muito bom!

    Beijos!!
    Marilia Lopes
    http://www.livrosesonhos.com/




    ResponderExcluir
  2. Oi, Ricardo!
    Os títulos me deixaram curioso. Parecem ser bons.
    Principalmente o "Pólvora".
    Boas leituras, amigo!
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  3. Oláá!
    aaah que livros bacanas.
    não é bem o que anda me empolgando utimamente, no mundo literario... mas parecem ser bem bacanas! :)

    Um beeijo Lara.
    Blog Meus Mundos no Mundo | | Página Coração Furta-Cor

    ResponderExcluir