Em Meus Pensamentos, Bella Andre, tradução de Marsely De Marco Martins Dantas, 1ª edição, Ribeirão Preto-SP:
Novo Conceito, 2014, 288 páginas.
Skoob: Clique Aqui.

Ao enfrentar uma tragédia familiar, Grayson resolve recomeçar a sua vida em uma fazenda, onde pretende se esquecer do passado e permanecer sozinho em uma afastada paisagem californiana. Por algum tempo ele consegue se manter isolado, mas quando Lori Sullivan surge as coisas mudam radicalmente.

Lori é uma bela bailarina que está disposta a ajudar Grayson com as tarefas de sua fazenda. A princípio ele imaginava que ela jamais seria capaz de assumir as responsabilidades, porém Lori é uma mulher corajosa e que não vai desistir facilmente. Grayson, por sua vez, também não tem a intenção de deixar que ela mude a sua vida após tantos anos sem se relacionar com qualquer mulher.

“Grayson estava no auge da sua vida, forte por causa do intenso trabalho físico que fazia diariamente em sua terra. Mas estar tão perto assim de Lori, ter seu cabelo molhado em suas mãos, seus lábios, sua língua contra a dele, fazia seu coração bater mais forte que ele imaginava se estaria forte o suficiente para viver depois disso” (pág. 114).
Uma das características mais marcantes da série Os Sullivans, escrita por Bella Andre, foi ter a presença de todos os irmãos Sullivans ao longo da construção das histórias. Esse pequeno detalhe, que poderia quase não fazer diferença, na verdade é um incentivo a mais, principalmente pela curiosidade em conhecer profundamente as personagens que mais se destacam, como é o caso da gêmea Lori, conhecida como Mazinha.

Desde a sua primeira aparição, Lori se mostrou uma personagem única, o que ficava cada vez mais claro enquanto a sua relação com seus irmãos era revelada a cada novo livro. Não seria errado dizer, por exemplo, que Lori aparentava ser uma mulher forte, que não se abalaria por pouco, jamais aceitaria uma derrota e, por se tratar de um livro erótico, seria o tipo de mulher capaz de dominar qualquer homem. Ledo engano.

Em Meus Pensamentos já se inicia com Lori desestruturada com um acontecimento que destruiu a sua vida. Após insistir em um homem que não valia o seu esforço, ela decide se afastar do seu mundo e encarar uma aventura na fazenda de Grayson, um fazendeiro que vive uma realidade totalmente oposta a sua. Esse período serve de aprendizado para essa mulher irresistível e mostra ao leitor uma personagem muito semelhante a todos os Sullivans: carinhosa, emotiva e determinada.

A diferença da história do oitavo livro da série está apenas na lentidão de alguma relação sexual de fato acontecer. Apesar disso, o desejo entre as duas personagens é tão instantâneo quanto irreal, mas ambos são resistentes e esse diferencial torna a relação mais interessante. É uma pena, porém, que a autora não tenha inovado nas cenas quentes, quando a personagem possibilitava uma variedade muito maior.

Os dramas das personagens são convincentes, o que contribui para uma narrativa superior se comparada com alguns livros anteriores. Essa, inclusive, é outra marca da primeira série de Bella Andre publicada no Brasil, já que passou por muitos altos e baixos, a ponto de agradar alguns e desagradar extremamente outros tantos. Com Em Meus Pensamentos, a série dos irmãos Sullivans chega ao fim e dá abertura a outros livros, protagonizados por primos dessa grande família. Tudo começando outra vez.

“Conforme eles se beijavam e passavam as mãos um no outro, conforme ele envolvia seus braços ao redor dela e ela entrelaçava as pernas nele, conforme ele a penetrava com um gemido e ela suspirava de prazer ao mesmo tempo em que erguia os quadris para que ele a penetrasse ainda mais profundamente, Lori não conseguia se lembrar de um dia ter se sentido tão segura. Tão incrivelmente bem” (pág. 184).

Um Comentário

  1. Oie
    Confesso que abandonei a leitura dessa série ainda no segundo livro, mas mesmo assim fico curiosa para ler os outros. Este é um.
    Adorei sua resenha.

    Beijos

    ResponderExcluir