Gayle Forman terá novos livros adaptados
Apenas algumas semanas depois do lançamento de Se Eu Ficar, adaptação do livro homônimo de Gayle Forman, a Universal Pictures confirmou a compra dos direitos dos livros “Apenas um Dia” e “Apenas um Ano”, dois primeiros títulos da trilogia Apenas um Dia. A intenção da Universal Pictures é unir as histórias dos livros em apenas um filme, ainda sem previsão de lançamento.
No Brasil, a trilogia será totalmente publicada pela editora Novo Conceito, que no início de novembro lançou o livro “Apenas um Dia”. “Apenas um Ano” será publicado nos próximos meses.

Elton SDL promove novo lançamento do livro “Sintoma do Mundo”
Após lançar o livro “Sintoma do Mundo” na Grande Feira de Livros da Livraria Adapter, em Arapiraca, o escritor alagoano Elton SDL promoverá, na próxima sexta-feira, 28, um novo lançamento de seu mais recente livro. O evento acontecerá, a partir das 15h, no IFAL - Palmeira dos Índios, paralelamente ao III Fórum de Cultura e Territorialidades e da Flijupin (Feira do Livro Infantojuvenil de Palmeira dos Índios).
“Sintoma do Mundo”, publicado pela editora Penalux, é a segunda coletânea de poemas de Elton, que participou também de diversas antologias literárias. Em entrevista concedida recentemente ao Over Shock, o escritor disse que os poemas da nova publicação “são mais maduros, ainda que isso signifique que eles são mais duros e sombrios, muitas das vezes”.
Para mais informações acesse a fan-page de “Sintoma do Mundo” clicando aqui.

“Morra por Mim”, livro inédito de Eliane Quintella, será publicado no Wattpad
Após lançar o livro “Café Forte” no formato digital, através do Wattpad e posteriormente da Amazon, a escritora Eliane Quintella publicará nos próximos trinta dias o livro “Morra por Mim”. A publicação acontecerá através do Wattpad.
Segundo a autora, a sua intenção é escrever e publicar um capítulo por dia, em uma espécie de desafio. Eliane Quintella explicou ainda que “os capítulos são independentes entre si”, “como série de televisão americana”. “A vantagem é que se pular um dia não tem problema, você pode até ler o capítulo que ficou para trás, mas também pode simplesmente seguir em frente”, completou.
Ao comentar sobre o enredo de “Morra por Mim”, a escritora disse que contará “a história de um psicopata que incentiva o suicídio de mulheres. Cada dia meu querido psicopata vai contar sobre uma morte”.
Além de “Café Forte” e “Morra por Mim”, Eliane Quintella é autora do livro “Pacto Secreto”, o primeiro de uma trilogia formada ainda por “Prazer Secreto” e “História Secreta”.
Clique aqui e acesse o Wattpad para leitura de “Morra por Mim”.




Divulgado primeiro trailer de jogo baseado em obra de George R. R. Martin
A produtora Telltale, responsável pelo jogo de aventura Game of Thrones – Iron from Ice, divulgou na última semana o primeiro trailer do game baseado na obra de George R. R. Martin. Iron from Ice é o primeiro episódio da franquia, que contará ainda com outros cinco games.
Segundo a produtora, os jogadores poderão controlar cinco membros da Casa Forrester, que tem suas aventuras narradas em “A Dança dos Dragões”, quinto livro da série As Crônicas de Gelo e Fogo. Além das personagens da Casa Forrester, será possível também interagir com personagens mais conhecidos da trama, como Tyrion Lannister, por exemplo.
Game of Thrones – Iron from Ice será lançado para PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox One, Xbox 360, PC e iOS. A produtora Telltale também foi a responsável pelo game baseado na série The Walking Dead.

Obras publicadas no Widbook são lançadas por editoras
Após publicar o livro “Clube das Desapaixonadas” de forma exclusiva no Widbook, a escritora Mariana Mello Sgambato acaba de lançar o livro, no formato impresso, pela editora Novo Romance. “Clube das Desapaixonadas” é o primeiro volume de uma série.
“Minha Vida Cor-de-Rosa #sqn”, do escritor Vinicius Campos, também foi lançado inicialmente pela plataforma, e chega ao mercado em definitivo pela Rocco Digital. O novo livro de Vinicius, autor de “O Amor nos Tempos do Blog”, foi escrito parcialmente durante um reality show realizado, através do Widbook, no primeiro semestre.
Para adquirir “Clube das Desapaixonadas” basta acessar o site da editora Novo Romance clicando aqui. Já o livro “Minha Vida Cor-de-Rosa #sqn” está disponível na Livraria Saraiva.
Três amigas já estão cansadas de se envolver em decepções amorosas! A romântica Leila sempre se envolveu com rapazes que fogem de compromisso, já Drica, descobriu que seu noivo tinha uma amante e a festeira Ruth desistiu do príncipe encantado de tanto ouvir “eu te amo” falsos. Juntas elas formam o “Clube das Desapaixonadas”, um blog de comportamento para falar mal das manias machistas dos homens que faz sucesso imediato e as leva para um mundo de festas luxuosas, celebridades e pegação. Por quanto tempo elas conseguirão manter a premissa de que mais vale se divertir com os caras errados do que procurar o homem certo?






Durante um assalto em um posto de gasolina, três jovens ficam presos dentro de um banheiro em uma cidade do interior. Este encontro une suas vidas de uma forma que eles não esperavam, pois juntos terão que superar seus próprios medos para desvendar um crime, viver uma grande paixão e, quem sabe, conseguir fugir desse lugar tão angustiante e claustrofóbico. Minha vida cor-de-rosa #SQN é um projeto inovador da Rocco Digital que acompanhou on-line a rotina e os desafios de um escritor em seu processo criativo.

Um Comentário

  1. Tenho o livro da Gayle aqui, mas por falta de tempo mesmo não li ainda, e fora a lista de livros que tem para ler.
    Achei bem legal o morra por mim, até que vai ter um capítulo no dia, e ainda mais a capa que me enganou fácil, achei que era romance '_';
    Nunca assisti a série, mas estou com os livros, estou daqui um tempo pegando nos livros, comprei aquele econômico preto, estou super ansiosa para ler.
    Clube das desapaixonadas me interessei por ser mais pro lado feminino, ainda mais pela procura de homens certo e etc, é com certeza uma das leituras que gosto.
    não me interessei mais por minha vida cor de rosa, não pela capa, mas o enredo parece ser meio chato.
    Abraços, Ricardo.
    ThayQ

    ResponderExcluir