Os dois últimos parceiros do Over Shock no ano representam o grande número de escritores que, antes de publicarem suas primeiras obras de ficção, participaram ativamente da blogosfera literária. Além de Raquel Machado, que lançou o livro Vingança Mortal pela Amazon e o Clube dos Autores, o blog firmou parceria também com o jovem Victor Gomes, de vinte anos, colunista do Literatortura e autor do recém-lançado “Eu Destruí Aquela Vida” (clique aqui e confira os primeiros capítulos).

Raquel Machado
Raquel Machado é formada em Ciência da Computação, e participa do mundo das artes desde criança, sendo a literatura uma de suas maiores paixões.
Há anos em meio à blogosfera literária e com histórias sendo escritas em rascunhos, decidiu tirar do baú suas ideias e compartilhar com o mundo.
A autora reside no sul do Brasil, na cidade de Caxias do Sul/RS. Mora com os pais, quatro cachorros e uma estante cheia de livros.









Título: Vingança Mortal
ISBN: 1495987795
Editora: Amazon/Clube dos Autores
Páginas: 117
Sinopse:
Ao receber uma ligação sobre a morte de sua melhor amiga, Brenda volta a sua cidade natal, Lageado Grande. Lá ela vai ao velório de Nicole, onde encontra seu rosto marcado por facas. Uma dúvida surge: será que realmente foi um acidente como todos falam?
Ao voltar para casa algumas pistas aparecem, e Brenda fica obstinada a investigar a morte de Nicole. Ela decide então voltar as suas raízes. Porém, o tempo parece ter mudado muitas coisas, inclusive as pessoas que ela imaginava conhecer.
Envolvida em uma rede de intrigas, dinheiro, drogas e traição, ela se vê prestes a montar um quebra-cabeça, onde cada peça parece se encaixar com extrema exatidão. E a solução para esse mistério, pode revelar um segredo escondido há muito tempo.


Victor Gomes
Victor Gomes é escritor. Seu romance de estreia, “Eu destruí aquela vida”, foi publicado em setembro de 2014 pela Zap Book. Está no último ano da graduação em Filosofia pela Universidade de Brasília, fase na qual se concentra – frente à indiferença do ambiente acadêmico – em não deixar a filosofia morrer, não deixar a filosofia acabar. É colunista semanal do Literatortura e dá seus pitacos sobre o que acontece ao redor do mundo através do Crônicas de um ano inteiro. Escreve esporadicamente para a Sociedade Racionalista sobre temas de filosofia.







Título: Eu Destruí Aquela Vida
ISBN: 978-85-67848-10-5
Editora: ZapBook
Páginas:
Sinopse:
“Porque eu sou o Verbo, e o verbo é destruir”.
Roberto Linhares é especialista em ética e trai a esposa. Essa contradição desperta o interesse de um deus entediado e cruel, que decide brincar com a vida do professor de filosofia.
Um mendigo é enviado a Roberto como profeta do deus, mas ele o recusa. Horas depois, um acidente de carro transforma sua vida num inferno de remorso e confusão. Mas nada disso é o suficiente para saciar a vontade do deus, que não medirá esforços para levar Roberto à insanidade completa, independente de quem ou o que se coloque no caminho.

3 Comentários

  1. Oi,
    Tudo? Vim ver a divulgação e adorei. Espero muito que goste da leitura.
    Beijos
    Raquel Machado
    Escritora Vingança Mortal
    http://leiturakriativa.blogspot.com.br/p/vinganca-mortal.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Raquel.
      Muito obrigado por seu comentário e confiança no meu trabalho. :) Espero publicar a resenha o mais breve possível.

      Beijos,

      Excluir
  2. Olá

    Parabéns pelas parcerias. Confesso que só me interessei por Eu Destruí Aquela Vida depois que li a premissa, pois a capa não me chamou tanto a atenção. Espero que goste dos livros e aproveite as leituras!

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir