O início de um novo ano representa sempre um recomeço. Mais do que uma nova página, representa uma nova chance de conquistar todos os sonhos que, por motivos diversos, não foram realizados. No entanto, algumas vezes a chegada de um novo ano acaba sendo uma forma de deixar as tristezas dos últimos meses para trás, para então agarrar com todas as forças as novas chances de ser feliz.

Dessa vez, em especial, a sensação de que o início de 2015 deve servir como um recomeço é ainda maior. Não especificamente ao Over Shock, afinal pretendo continuar com o mesmo trabalho pelos próximos meses. Na verdade, tenho como objetivo, para não dizer obrigação, deixar as incontáveis tristezas do ano anterior no livro que acaba de chegar ao seu último ponto final. Assim, com as forças recarregadas, a luta será para que, diferente do último, o novo livro tenha mais lágrimas de alegrias do que de tristezas molhando suas páginas.

Mas o primeiro passo para alcançar esse objetivo é definitivamente evitar as lamentações. Por isso, a partir de agora, não quero olhar para o que ficou em um passado que em breve se tornará distante. O que importa agora é apenas o futuro. Nada mais!

Aos leitores, parceiros e amigos do Over Shock, desejo que todos os planos sejam concretizados. Desejo ainda que as pequenas coisas da vida sejam apreciadas com mais entusiasmo, possibilitando assim o encontro com a alegria e o amor. Que sementes sejam plantadas e que seus frutos tragam muita paz e prosperidade. Por fim, que a felicidade transborde para vocês e todos os seus.

Seja bem-vindo, 2015! Feliz Ano Novo a todos!

8 Comentários

  1. Olá Ricardo!
    Passando só para desejar um ótimo 2015 para você. E que o blog cresça cada vez mais e que consiga realizar os seus sonhos.
    Hoje começa a primeira página do livro de 2015. (Adorei a analogia com o livro.)
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Ane!
      Muito obrigado pela lembrança e por suas palavras. Desejo muita paz e sucesso para você também. :) Aliás, fico feliz que tenha gostado da analogia. rsrs

      Beijos,

      Excluir
  2. olá, que nosso 2015 seja mais leve, mais divertido, com mais leituras, mais conquistas e sonhos!
    estejamos regados de saúde e paz!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Thaila. :) Desejo muita paz, saúde, felicidade e sucesso para você. E como não poderia faltar, desejo muitos livros também.

      Beijos,

      Excluir
  3. oi Ricardo!
    Eu também estou muito empolgada com esse novo começo! Planejo muitas mudanças! Não para o blog, isso eu já fiz demais no meio do ano passado (nome, layout, conteúdo) quando levei um pé na bunda e quis me manter ocupada hehehe Mas mudanças positivas na minha vida. Assim como você quero deixar as lamentações de lado, quero deixar a minha negatividade para lá, quero pensar mais positivo, quero ser mais feliz! Temos mesmo que valorizar essa pequenas coisas do dia a dia, dar a cada coisa o seu devido valor, carregar menos peso para sermos mais feliz!
    Um Feliz ano novo para você! Que esse ano seja o nosso ano! de mudanças melhores!
    bjinhus

    http://dudikobayashi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Dudi. :)
      Incrível como precisamos ficar ocupados em determinadas situações, não é? hahaha Como o layout costuma dar um pouco de trabalho, é o que tenho procurado fazer ultimamente. Devagar eu chego lá. \o
      Mas agradeço imensamente por seu comentário e espero que, como você disse, esse seja o nosso ano. Planos, metas e tudo o que for necessário para o encontro com a felicidade! Por isso desejo que você realize todos os seus sonhos e conquiste seus objetivos ao longo dos próximos meses - e que em 31 de dezembro estejamos comemorando o ano que passou. :P

      Beijos!

      Excluir
  4. oi Ricardo
    Venho te desejar um feliz ano novo, tudo de bom, muitas leituras.
    Eu adoro visitar o seu blog!

    Beijinhoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Nessa! Fico feliz em saber que gosta de visitar o Over Shock. :) Sua presença é sempre muito bem-vinda.
      Aproveito para desejar muito sucesso e felicidade para você também.

      Beijos,

      Excluir