Quase quatro anos após a publicação do primeiro livro de E. L. James, finalmente chegou a data de estreia do filme Cinquenta Tons de Cinza. Depois de algumas polêmicas que surgiram ao longo de sua produção, e a expectativa cada vez maior das fãs da obra literária, o filme chega aos cinemas brasileiros com classificação indicativa para maiores de dezesseis anos e prometendo ser um grande sucesso de bilheterias.

Título: Annie
País: EUA
Estreia: 12 de fevereiro de 2015
Baseado: Annie, de Thomas Meehan
Sinopse:
Annie (Quvenzhané Wallis) é uma jovem órfã que vive em um orfanato comandado com mão de ferro pela senhora Hannigan. Sua vida muda ao ser escolhida para passar alguns dias na mansão de um milionário, onde acaba fazendo amizade com os funcionários do local.








Título: Cinquenta Tons de Cinza
País: EUA
Estreia: 12 de fevereiro de 2015
Baseado: Cinquenta Tons de Cinza, de E. L. James
Sinopse:
Anastasia Steele (Dakota Johnson) é uma estudante de literatura de 21 anos, recatada e virgem. Uma dia ela deve entrevistar para o jornal da faculdade o poderoso magnata Christian Grey (Jamie Dornan). Nasce uma complexa relação entre ambos: com a descoberta amorosa e sexual, Anastasia conhece os prazeres do sadomasoquismo, tornando-se o objeto de submissão do sádico Grey.
Título: O Duplo
País: Reino Unido
Estreia: 12 de fevereiro de 2015
Baseado: O Duplo, de Fiódor Dostoievski
Sinopse:
Um homem (Jesse Eisenberg) é levado à loucura ao conhecer uma pessoa que é muito parecida com ele, podendo ser considerada um sósia. A comédia dirigida por Richard Ayoade conta com nomes como Mia Wasikowska, Wallace Shawn, Noah Taylor e Rade Serbedzija no elenco principal.







Título: Sem Direito a Resgate
País: EUA
Estreia: 26 de fevereiro de 2015
Baseado: The Switch, de Elmore Leonard
Sinopse:
No longa, Margaret Dawson (Jennifer Aniston) é uma amorosa, se não ingênua, dona de casa cujo marido, Frank Dawson (Tim Robbins), desvia milhões de dólares por ano e mantém o dinheiro em contas off-shore, sem seu conhecimento. Dois criminosos de carreira, Louis Gara (John Hawkes) e Ordell Robbie (Mos Def), descobrem a farsa e decidem sequestrar a mulher do milionário corrupto para receber um alto valor em resgate. Eles só não esperavam que Frank não quisesse ver mais sua esposa, pois sua mente já estava ocupada com outra mulher, sua amante Melanie
Título: Sniper Americano
País: EUA
Estreia: 19 de fevereiro de 2015
Baseado: American Sniper: The Autobiography of the Most Lethal Sniper in U.S. Militar History, de Chris Kyle, Scott McEwen e Jim DeFelice
Sinopse:
Adaptado do livro American Sniper: The Autobiography of the Most Lethal Sniper in U.S. Militar History, este filme conta a história real de Chris Kyle (Bradley Cooper), um atirador de elite das forças especiais da marinha americana. Durante cerca de dez anos, ele matou mais de 150 pessoas, tendo recebido diversas condecorações por sua atuação.

4 Comentários

  1. Annie e sem direito ao resgate parecem ser bons filmes e esse Sniper americano também já li elogios sobre ele, gostei do poste.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oie
    O filme Annie parece ser ótimo, tenho vontade de assistir.
    Confesso que não é de hj que espero ansiosa pelo filme Cinquenta tons, eu curti a triologia e estou bem curiosa.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Recomendo muito Annie. Achei essa nova adaptação do clássico muito legal, e bem mais interessante que a versão anterior.

    ◄ Blog http://www.laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá Ricardo!
    Para ser sincero esse mês de fevereiro foi horrível para lançamentos no cinema, só quis ver realmente três filmes e um deles é 50 Tons de Cinza. Senti até algum interesse por Annie mais as criticas que vi não foram muito promissoras então decidi nem ver esse. Em março virão muitos filmes bons vamos esperar!!

    Xo
    Alisson
    Re.View

    ResponderExcluir