A consolidação de uma editora no mercado pode ter outros resultados que não apenas o número de publicações e o seu valor cultural para a sociedade. Em alguns casos, editoras passam a apostar em novos gêneros literários com a intenção de conquistar um público diferenciado. Isso aconteceu recentemente com a editora Madras, que após dezenove anos de existência criou seu novo selo.

A MadrasTeen atenderá o público jovem com publicações de entretenimento. Até o momento, a literatura nacional está sendo representada em peso com as futuras publicações de autores como Cláudio Quirino, Larissa Siriani, Elaine Velasco e Alexander Mackenzie.

A partir de agora, com a confirmação da parceria entre o Over Shock e a MadrasTeen, muitas novidades serão divulgadas em nossas páginas, por isso fiquem atentos.

Editora MadrasTeen
A maior editora holística, maçônica e que, recentemente, atingiu o mercado de Rock (Pop) e Umbanda, a Madras Editora, com 19 anos de existência, sempre investiu em lançamentos que agregam valores aos leitores, trazendo o que há de melhor no mercado mundial para contribuir continuamente para o crescimento intelectual, cultural, filosófico e espiritual da humanidade.
No ano de 2015, ela aposta também em livros de ficção, com a criação de dois novos selos, sendo eles: MadrasTeen, especializado em Literatura Fantástica, voltado para o público jovem, e o MadrasHot, voltado para o público feminino, com livros de romance dos gêneros Chick-Lit e erótico.
Com toda sua experiência no mercado livreiro, a Editora, que traz as melhores publicações que fazem parte do mais primoroso e avançado trabalho em busca do saber, agora busca trazer também para o leitor, o melhor entretenimento.
A Madras Editora, que já é conhecida como “A casa da Magia e do estudo do ocultismo”, agora também se torna “A nova casa da Literatura Fantástica”. Bem-vindos ao futuro!

Título: Filhos de Lilith — O Despertar
Autor: Elaine Velasco
Sinopse:
Alice não se lembra de seu passado, de quem era ou de onde veio. Fatos por ela desconhecidos sobre sua antiga família humana e sua ascendência a ligam diretamente a Lilith, a mãe dos súcubos e íncubos, senhora do inferno, esposa de Lúcifer e rainha das bruxas, tornando-a objeto de desejo de todas as criaturas da noite.
Tudo que Alice sabe é que seu corpo anseia desesperadamente por sangue e prazer. E, para saciar-se, está disposta a tudo. É assim que Carol a encontra, no centro de São Paulo, e oferece-lhe abrigo, proteção e esclarecimentos. Entretanto, há também um antigo clã de vampiros interessados na garota, que não hesitará em tentar aliciá-la, usando como artifício o belo e sedutor João Eduardo. Batharyal, um notório anjo caído, rei dos ladrões, também possui seus próprios planos para a confusa Alice e entrará nessa disputa.
Porém, uma estranha força a mantém ligada a seu criador, o excêntrico íncubo Alejandro, que conhecendo-a como ninguém, não hesitará em lançar mão de sua maior fraqueza: o amor por um humano…

5 Comentários

  1. Oie
    Não conhecia a editora, mas mas já gostei dos títulos. Fiquei curiosa para conhecer mais sobre.
    Aguardarei sua resenha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. parabéns por mais este passo de sucesso!
    desejo que seja uma parceria tranquila, de sucesso e alegria!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Caramba, Ric, meus parabéns por mais essa conquista! *---* Andei dando uma olhadinha nesse selo e ele parece ser bem promissor. Espero que a parceria renda ótimos frutos :D
    Já quero conferir as resenhas HAHA
    [A capa de O Despertar está lindíssima!]
    Beijinhos

    Brunna Carolinne - My Favorite Book - @MFBook
    myfavoritebook-mfb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria Ricardo! :) Coisa boa, mais uma editora lançando livros de fantasia, e pelo visto vão ser ótimos títulos...

    Beeijos, Paola
    uma-leitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde Ricardo,

    Parabéns pela parceria!!!


    Abraço.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir