Após a publicação de Metamorfose?, e um final capaz de deixar qualquer leitor desesperado pela continuação, uma intensa campanha movimentou as redes sociais pedindo que a editora Valentina publicasse os demais livros da série steam punk escrita por Gail Carriger. A campanha deu certo e, depois de uma espera que durou mais de um ano, o livro Inocência?, terceiro volume de O Protetorado da Sombrinha, finalmente chega às livrarias apresentando uma nova aventura de Alexia Tarabotti.

Título: Inocência?
ISBN: 978-85-65859-55-4
Autor: Gail Carriger
Páginas: 304
Sinopse:
Alexia Tarabotti enfrenta uma série de atribulações sociais, quiproquós e saias justas (embora compridíssimas) em plena sociedade vitoriana.
Ao abandonar a residência do marido e se mudar de volta para o lar de sua terrível família, Lady Maccon se tornou o escândalo da temporada em Londres.
Além disso, a Rainha Vitória dispensa Alexia do Conselho Paralelo, e a única pessoa capaz de ajudar a esclarecer os fatos, Lorde Akeldama, inesperadamente deixa a cidade. Como se não bastasse, Alexia é atacada por joaninhas mecânicas assassinas, indicando – como apenas joaninhas são capazes de fazê-lo – o fato de que todos os vampiros londrinos estão muito interessados em vê-la rigorosamente morta.
Enquanto Lorde Maccon concentra seus esforços em ficar cada vez mais ébrio e o Professor Lyall se desdobra para que a Alcateia de Woolsey se mantenha coesa, Alexia deixa a Inglaterra em direção à Itália em busca dos misteriosos Templários. Somente eles têm o conhecimento sobre os seres preternaturais que Alexia precisa para entender sua crescente e inconveniente condição, mas eles podem ser piores que os vampiros – e estão armados com molho pesto.
Título: O Reino que Não Era Deste Mundo
ISBN: 978-85-65859-47-9
Autor: Marcos Costa
Páginas: 280
Sinopse:
Uma conspiração maquiavélica que beira as raias do absurdo. Mais do que duas forças políticas, duas elites disputando um ardiloso jogo de xadrez. Um tsunami prestes a engolir os donos do poder.
E você, de que lado estaria?
Para entender o Brasil de hoje é preciso entender os bastidores de uma disputa pelo poder que começa em 1831 e envolve nada mais, nada menos que alguns dos principais personagens da nossa história. De um lado, os monarquistas, os novos-ricos, D. Pedro I, Duque de Caxias, Barão de Mauá, D. Pedro II, Princesa Isabel, Conde D’Eu; do outro, é claro, os republicanos, os escravocratas, os cafeicultores, Barão de Cotegipe, Benjamin Constant, Quintino Bocaiúva, Floriano Peixoto.
Nas cenas derradeiras, em 1889, o enfermo Imperador D. Pedro II está vindo de Petrópolis. No Rio de Janeiro, duas conspirações estão prestes a se chocar. Em uma das frentes, a Princesa Isabel trama a transição para o Terceiro Reinado. Na outra, os republicanos colocam em marcha planos sediciosos para proclamar a República. No meio, o Marechal Deodoro terá que escolher um dos lados. Ambas as elites caminham sobre um vulcão em erupção.
E o povo... o povo, como sempre, está à mercê de sua própria sorte, sua péssima sorte.


Título: Perigoso Demais
ISBN: 978-85-65859-49-3
Autor: S. C. Stephens
Páginas: 464
Sinopse:
Cara a cara com uma perigosa paixão, Kiera e Kellan Kyle descobrem que a fama cobra seu preço. Chegou a hora de lutar por tudo que, com tanta intensidade, conquistaram. Chegou a hora de colher os frutos da felicidade.
Quando a banda se torna famosa, Kellan Kyle e Kiera são obrigados a se perguntar se o seu amor pode suportar as pressões constantes do superestrelato. As amizades que fizeram, a família que encontraram e a história que viveram irão ajudá-los a navegar pelas águas turbulentas da popularidade crescente da banda. No entanto, um executivo ganancioso e obcecado pelo sucesso, uma estrela pop em decadência à procura de emoções e o cerco da mídia, que transforma mentiras em verdades, são apenas alguns dos obstáculos que os dois amantes terão que enfrentar se quiserem continuar juntos.

3 Comentários

  1. Olá, a Valentina este mês veio para arrasar né?! Preciso de Perigoso Demais e claro Inocência! Duas conclusões de trilogias incríveis!

    Beijos,
    Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  2. Eu fiquei MUITO desesperada com aquele final de Metamorfose?! Agora finalmente Inocência? será lançado *---* Estou bastante ansiosa para conferir esse livro <3 Ainda não li nem o primeiro livro dessa trilogia Rock Star :P Ainda não bateu aqueeela vontade, sabe? Mas fico bem feliz em saber que a Valentina está trazendo os livros tão rápido que já está no último volume \o/

    Brunna Carolinne - My Favorite Book - @MFBook
    myfavoritebook-mfb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não foi a única a ficar desesperada com o final de "Metamorfose?", Brunna! Esperar mais de um ano por esse livro foi realmente difícil e espero que o final de "Inocência?" não deixe a mesma sensação, por motivos óbvios, né? haha
      Eu não gostei da trilogia Rock Star, por isso espero que você goste caso resolva ler.

      Beijos!

      Excluir