Novo livro de Ricardo Ragazzo tem título definido
O primeiro livro do escritor Ricardo Ragazzo publicado pela Planeta de Livros Brasil recebeu o título de “A Cidade Banida”. A distopia, prevista para ser lançada até o próximo mês de julho, será o terceiro romance de Ragazzo, que já publicou também o thriller “72 Horas para Morrer” (2011) e a urban fantasy “A Garota das Cicatrizes de Fogo” (2013).

Editora Arqueiro publicará “Missing You”, de Harlan Coben
Atual detentora dos direitos de publicação das obras de Harlan Coben, a editora Arqueiro confirmou a publicação, ainda no primeiro semestre, do livro “Missing You”, lançado nos Estados Unidos em 2014. “Missing You” é o 13º livro independente do escritor, sendo seu 17º título publicado pela editora brasileira.
Depois de “Missing You”, o livro mais recente de Coben é “The Stranger”, ainda sem previsão de lançamento no Brasil.

Livro de Cláudio Quirino será publicado pela Madras Teen
Após todo o sucesso conquistado através do livro “Um Novo Amor à Vista”, publicado inicialmente pela Amazon, o autor Cláudio Quirino terá seu chick-lit publicado no formato impresso pela Madras Teen, novo selo editorial da Madras Editora composto apenas por autores nacionais.
Ao divulgar a notícia através das redes sociais, Cláudio agradeceu à equipe da sua nova casa editorial e também “todos aqueles que fazem parte dessa grande conquista que está deixando este autor que vos fala muito emocionado”. “Obrigado, mil vezes obrigado a cada um de vocês!”, concluiu.
Ainda não há previsão exata de lançamento, porém “Um Novo Amor à Vista” estará disponível já na próxima Bienal do Livro do Rio de Janeiro, que acontecerá em setembro.

Maria Antonieta de las Nieves, a Chiquinha, lança sua autobiografia
Assim como o ator Rubén Aguirre, que lançou recentemente a autobiografia “Después de Usted”, a atriz Maria Antonieta de las Nieves, a intérprete da personagem Chiquinha no seriado mexicano Chaves, acaba de lançar a sua autobiografia, intitulada “Había una vez una niña en la vecindad” (“Havia uma vez uma menina na vizinhança”, em tradução livre).
Em sua obra, Maria Antonieta apresenta fatos de toda a sua vida, desde as primeiras aulas de atuação até os projetos ao lado do comediante Roberto Goméz Bolaños, o Chespirito, falecido no último mês de novembro. A atriz revela ainda informações sobre os bastidores de Chaves, a fama, a indústria do entretenimento e até as disputas judiciais pelos direitos de sua personagem, atrito que resultou no fim da amizade entre Maria Antonieta e Bolaños.
Publicado pela Editorial Planeta, mesmo editora responsável pela publicação do livro de Aguirre, “Había una vez una niña en la vecindad” também será distribuído em toda a América Latina e pode ser adquirido pela Amazon clicando aqui.
Até o momento não há previsão de lançamento no Brasil.




Widbook abre vagas para novos embaixadores
O Widbook acaba de abrir novas vagas para embaixadores. Os embaixadores da plataforma são pessoas que atuam na comunidade, buscando fazer a diferença através de ações que valorizem a literatura de um modo geral. Além disso, eles têm a importante missão de representar o site em eventos e ajudar a revelar novos talentos através das ações realizadas pelo Widbook.
Ao ser selecionado para atuar como embaixador, o usuário ganhará um selo em seu perfil indicando a sua posição, bem como outras vantagens como, por exemplo, uma conta premium enquanto estiver ativo e o kit embaixador.
Para participar da seleção, os interessados devem enviar um e-mail para me@widbook.com com o título “Quero ser um embaixador Widbook”. No corpo do e-mail deve constar o link do perfil do usuário, a cidade e Estado e um parágrafo contando o motivo de querer se tornar embaixador.
Os selecionados serão contatados e participarão de uma entrevista via Skype. Clique aqui para mais informações.

Andréa Titericz publica “Estranhos no Paraíso” na Amazon
Andréa Titericz, autora do livro “Mansion Rouge: Amor Agridoce”, publicou recentemente pela Amazon o e-book erótico “Estranhos no Paraíso”. O livro pode ser adquirido por apenas R$3,39 clicando aqui.
Uma adolescente inocente e apaixonada é literalmente vendida por sua mãe e descobre que a vida não era um mar de rosas. Depois de seis anos de escravidão ela finalmente é liberta e solta seu grito de alforria nos braços de um estranho atraente.
Lorena descobre que a vida pode não ser um conto de fadas, mas pode ter um final feliz!

3 Comentários

  1. Uiauu...quantas novidades! ADORO! Ai...o que mais me chamou atenção e que quero ler é Estranhos no paraíso, mas para isso vou precisar esperar ser lançado em formato impresso porque não curto muito e-book.
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  2. Cara já disse o quanto esses post são úteis???
    Não estava sabendo do novo livro do Ricardo Ragazzo, gostei bastante da novidade e fiquei feliz por ele. Já conferi o primeiro livro dele e gostei demais.

    www.booksever.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá Ricardo!
    Quanta novidade boa. :3
    O que mais me chamou atenção mesmo foi o Estranhos no Paraíso.
    Beijos!

    ResponderExcluir