Desde o dia 18 de setembro de 2014 que a minha vida literária não é mais a mesma. Mais de um ano se passou, mas ainda me lembro muito bem de como a leitura de Proibido mexeu com o meu psicológico de uma forma que nenhuma outra obra conseguiu ao longo de todos esses anos me dedicando religiosamente à mágica arte da leitura. Não por menos afirmo, em quase todas as conversas literárias, que o grande sucesso de Tabitha Suzuma é o melhor livro lido em toda a minha vida!

Essa obra se tornou tão especial que desde então tenho como missão presentear todas as pessoas por quem tenho um carinho com um exemplar do livro. Essa missão não é apenas pelo livro, isso é apenas um detalhe. O que quero é que todas as pessoas próximas tenham suas vidas mudadas com a delicadeza de uma história que ultrapassa os limites das páginas de um livro.

Não por menos é um prazer enorme divulgar abaixo uma entrevista com Tabitha Suzuma, realizada pela editora Valentina e os blogs Lendo e Esmaltando, Perdidas na Biblioteca e My Queen Side, para a Semana Proibido, que aconteceu de 26 a 30 de outubro. Está imperdível!

Um Comentário

  1. Olá Ricardo!
    Essa entrevista com a Thabitha foi bem legal. Só não li tudo para tomar um spoiler. haha
    Beijos!

    ResponderExcluir