M. F. Santos publica livro de poemas e contos poéticos
Autor dos livros “As Freiras que só Ouvem Rock” e “Os Malogrados”, o autor Manoel Flor dos Santos acaba de publicar seu mais recente trabalho: o livro de poemas e contos poéticos “Entre Duas Estações”. A obra, publicada pela APED Editora, reúne textos escritos ao longo de alguns anos e pode ser adquirida clicando aqui.

Arqueiro anuncia novos livros de fantasia para 2016
Pelo menos três novos títulos de fantasia integrarão o catálogo da editora Arqueiro a partir de 2016. A editora carioca, que publicou, entre outros nomes, Patrick Rothfuss e Scott Lynch, lançará livros de Brent Weeks (“The Way of Shadows”), Ursula Le Guin (“A Wizard of Earthsea”) e Joe Abercrombie (“Half a King”), autor da trilogia A Primeira Lei, publicada pela mesma editora.
A Arqueiro ainda não confirmou as datas de lançamento dos livros supracitados.

Leonardo Barros lança segunda edição de “Presságio”
Após a versão impressa do livro “Presságio — O assassinato da freira nua” (Novo Século) ser esgotada, o escritor Leonardo Barros anunciou o lançamento da segunda edição do livro, de forma exclusiva pela Amazon. Ao comentar sobre a decisão de publicar a nova edição apenas no formato digital, o autor ressaltou a necessidade de testar o mercado digital. “Penso que no atual cenário econômico do país, os e-books têm ganhado mais espaço”, destacou.
“Presságio” é o quinto livro de Leonardo publicado digitalmente. Anteriormente foram publicados os livros “Solteiro em trinta dias”, “O Maníaco do Circo”, “O Vampiro Imperador” e “Corno, Pobre e Horroroso”.
Todos os e-books podem ser adquiridos clicando aqui.

Cia. das Letras publicará parte do catálogo da Cosac Naify
A notícia de que a Cosac Naify, uma das mais sofisticadas editoras do mercado brasileiro, encerraria suas atividades causou um rebuliço entre os seguidores da empresa que por quase vinte anos se destacou pela publicação de livros de arte e clássicos da literatura. No entanto, os títulos da editora não sairão completamente de circulação.
Em comunicado divulgado no fim de dezembro, a editora Companhia das Letras anunciou um acordo entre as editoras que prevê a publicação de parte do catálogo da Cosac Naify, envolvendo obras de ficção literária, clássicos, antropologia e literatura infanto-juvenil. Ainda não foi divulgada a lista com os títulos que serão publicados.

Livro escrito por Josy Stoque e Mila Wander é lançado pelo Wattpad
Com o anuncio da parceria entre as autoras Josy Stoque (“Puro Êxtase”) e Mila Wander (“O Safado do 105”), os leitores passaram a aguardar ansiosamente pelo lançamento de “Eu Nunca”, que ocorreu no último dia 04. O livro está sendo publicado inicialmente através do Wattpad, toda segunda, quarta e sexta-feira, e estará disponível na Amazon até o fim de janeiro.
Em “Eu Nunca”, as autoras, que fazem grande sucesso no mercado digital brasileiro, contam a história de “Joseph, o mineirinho virgem e tímido, e Pauline, a paulista liberal e tagarela”. Segundo as autoras, “eles são dois opostos que vão viver uma grande aventura pelo Brasil após ganharem, juntos, trezentos milhões de reais”.
Clique aqui e confira os capítulos já disponíveis de “Eu Nunca”.
“O que você faria se dividisse um prêmio de trezentos milhões de reais com um desconhecido?”
Pauline de Freitas Dias, uma mulher bem resolvida que ama viver a liberdade plena, sabe exatamente o que fazer! Ela já tinha em mente o itinerário da viagem mais incrível de sua vida antes mesmo de fazer a aposta. Sua empolgação ao falar dos destinos mais inusitados da lista contagia o tímido Joseph Ayres, com quem literalmente esbarra na fila da lotérica. Ele é convencido a jogar pela tagarelice sem fim da doidinha, mesmo que relute devido aos seus princípios rígidos. O destino faz com que marquem os mesmos números e ganhem uma bolada inédita! Animada com a sorte dupla, Pauline convida Joseph para acompanhá-la em uma aventura pelos lugares mais exóticos do país. De cara, percebem o quanto são diferentes: ela é uma paulistana completamente liberal e ele é um mineirinho virgem que acabou de ser enxotado pela noiva. Disposta a fazer Joseph se permitir de verdade, Pauline estipula três regrinhas antes de iniciarem a viagem: 1) nada de usar o celular, 2) experimentar tudo o que puderem e 3) não se apaixonar. Ambos têm muito dinheiro para gastar e nada a perder, mas não podem prever que essa experiência única se tornará a mais louca de suas vidas, principalmente quando começam a quebrar as regras, uma por uma.

3 Comentários

  1. Muito obrigada, Ricardo, como sempre, arrasando nos posts de divulgação!
    Aliás, parabéns pelo novo layout, ficou sensacional. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá Ricardo!
    Quanta novidade legal! Parabéns aos novos lançamentos dos autores.
    Ainda não acostumei com a capa nova do Presságio, acho que não gostei.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Olá Ricardo,

    Gostei das novidades, principalmente da Editora Arqueiro, não vejo a hora que sejam lançados....abraço.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir