Produzido até 2003, alcançou níveis alucinantes de desempenho graças à cena de tuning.

Carro nissan para venda em florianopolis Barigui
Naquela época, todas as grandes montadoras japonesas tinham um acordo de
cavalheiros para restringir a produção de modelos domésticos a 276 cv. Isso foi
feito para aumentar a segurança durante um período em que os acidentes
rodoviários fatais estavam em alta no Japão.
É claro que os proprietários rapidamente descobriram como removê-lo e mexer
na ECU , revelando que ele poderia produzir bem mais de 300 hp.
Sete meses após a entrada em produção do R32 GT-R, a Nissan apresentou o
modelo de homologação do Grupo A oficialmente conhecido como GT-R
Nismo. Esta versão era mais leve, mais eficiente aerodinamicamente, e seu motor
vinha com turbinas de aço em vez das versões de cerâmica que se mostraram
pouco confiáveis.
Como seria de esperar, a potência não mudou no Nismos legal para estrada (no
papel, pelo menos), mas as edições de competição do motor (como o RB26DETT
N1), podem cuspir entre 450 e 600 hp, destacando o verdadeiro potencial
deste motor incrível . Isso foi possível graças a uma série de itens de corrida, como
um bloco projetado pela RENIK com paredes de cilindro mais espessas e canais
de resfriamento de água aprimorados, componentes internos mais fortes e
auxiliares atualizados.

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