Candidate-se a um PhD nos EUA

Ao participar de uma feira da faculdade, é bom ter uma lista das escolas com as quais você deseja conversar com antecedência. No entanto, não tenha medo de ir a escolas das quais você nunca ouviu falar e aprender sobre elas. Você pode se deparar com uma escola que é uma ótima opção para você! [2] Determine quais escolas você pode pagar. Pesquise o pacote médio de ajuda financeira para cada escola em que você está interessado. Em seguida, calcule quanta ajuda financeira sua família poderá lhe dar por ano. Se sua família não puder pagar o custo da frequência, você pode precisar trabalhar durante a escola, solicitar bolsas de estudos externas ou fazer empréstimos. As finanças devem ser uma grande parte da sua decisão de faculdade. Você deve fazer tudo o que puder para evitar terminar a faculdade com milhares de dólares em dívidas.

O que faz ciencias agrárias

O graduado universitário americano médio tinha $ 37.000 em dívidas de empréstimos estudantis em 2016. [3] Veja os empréstimos estudantis como último recurso. Se você mora nos EUA ou no Canadá, pode encontrar a contribuição familiar esperada de sua família usando a Calculadora EFC do College Board: https://bigfuture.collegeboard.org/pay-for-college/paying-your-share/expected- family-contribution -calculadora . Isso lhe dirá – em média – quanto as faculdades esperam que sua família contribua para sua educação. Pesquise a reputação dos programas de graduação individuais nos quais você está interessado.

Pesquise há quanto tempo o departamento existe e leia sobre o corpo docente que leciona nele para ter uma boa noção da qualidade da instrução. Cada faculdade tem pontos fortes diferentes e você desejará se inscrever naquelas que possuem departamentos acadêmicos fortes em suas áreas de interesse. Por exemplo, você provavelmente não vai querer se candidatar a uma escola politécnica se estiver interessado nas humanidades.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *