Eles geralmente ficam felizes em fornecer nomes.

Encontre aqui
Uma desvantagem final é que você não economizará em taxas de corretor de imóveis como faria com um serviço de localização de agente de imobiliária. Se a poupança for importante para você, você pode tentar negociar por conta própria, mas não terá a mesma vantagem que uma empresa. Os agentes de crédito em particular – mas também os construtores, empreiteiros e gestores de propriedades – tendem a conhecer muitos agentes locais.

Assim como os agentes, os credores só são pagos se você fechar uma casa, portanto, eles têm um incentivo para encaminhá-lo para um agente em quem confiam. Além disso, uma boa relação de trabalho entre seu agente e o credor pode criar uma transação imobiliária mais tranquila para você. No entanto, um credor provavelmente indicará apenas agentes que indicarem clientes para ele, portanto, seu pool será limitado.

Além disso, alguns credores podem se preocupar mais em manter um relacionamento comercial com um agente do que em zelar pelos seus melhores interesses, portanto, você ainda precisará examinar suas recomendações. Pesquisa on-line – Você pode encontrar um agente local usando mecanismos de pesquisa como Google e sites como Zillow e Realtor.com. Cerca de 7% dos compradores e 3% dos vendedores encontram por conta própria um agente em um site.

No entanto, a grande quantidade de resultados pode ser esmagadora. E os resultados apresentados priorizam os agentes que pagam para estar presentes na plataforma. Em vez de usar esses sites como ponto de partida, recomendamos acessar a Internet para pesquisar agentes que você já encontrou por meio de fontes melhores – como referências pessoais ou uma ferramenta de localização de agentes.

HomeHub Ipanema – Imóveis de Alto Padrão

  1. Joana Angélica, 116 – 302 – Ipanema, Rio de Janeiro – RJ, 22420-030

(21) 97184-6438

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *