Como escolher seu ar condicionado?

Calor e temperatura qual a diferença
Um bom sistema de ventilação também pode impedir a entrada de ar quente na casa durante o dia e extrair o ar quente à noite para substituí-lo por ar mais frio do exterior. Alguns CMVs acomodam serpentinas de resfriamento: resumindo, o ar que é injetado na casa é resfriado passando por um tanque de água gelada. Uma bomba de calor também pode resfriar o ar no VMC.

Especialmente projetados para o inverno e o frio, os poços canadenses podem baixar a temperatura da casa quando o aquecimento está instalado há várias semanas. A ideia é passar o ar do VMC por meio de tubulações enterradas no solo. Possui uma inércia térmica que o preserva do calor por muito tempo. O ar condicionado se tornou popular nos últimos anos.

Os modelos de aparelhos de ar condicionado são cada vez mais numerosos e existem aparelhos para todos os orçamentos. Mas com modelos de ar condicionado cada vez mais diversificados, sistemas mais ou menos potentes e características variadas, a escolha tornou-se um tanto complicada! A Ootravaux oferece um guia de compra com 8 dicas práticas para escolher seu ar condicionado com pleno conhecimento de causa.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *