Cursos universitários escoceses

As suas cinco escolhas de curso são sensatas (incluindo uma aposta segura juntamente com uma opção mais ambiciosa) com base no que foi previsto que você alcançaria? A sua escolha de seguro tem requisitos de entrada mais baixos do que a sua primeira escolha? (Isso é altamente recomendado!) Também vale a pena pensar em: Honras conjuntas ou cursos interdisciplinares – não consegue decidir entre duas disciplinas completamente diferentes?

Você pode encontrar um curso que combine ambos. O membro da Student Room wolfmoon88 partilha que por “terem muitos interesses, escolhi um curso que é interdisciplinar que abrange muitos dos meus interesses em diversas áreas”. Muitas universidades escocesas permitem que você se candidate a um determinado diploma (como política), mas você cobrirá uma ampla variedade de assuntos no primeiro ano.
Qual a melhor faculdade de pedagogia
No segundo ano você pode continuar com esta disciplina inicial ou especializar-se em alguma das outras disciplinas que experimentou. Para qual universidade devo estudar? Depois de definir sua matéria e escolha de curso, comece a procurar onde deseja ficar nos próximos anos. Além dos detalhes do curso acima, aqui estão algumas coisas a serem consideradas: Localização – Para muitos, o grande atrativo da universidade é a oportunidade de sair de casa e experimentar viver e estudar em um novo lugar.

Confira nosso guia para escolher a cidade estudantil certa para você. Por outro lado, estudar numa universidade mais perto de casa e deslocar-se para as aulas pode fazer mais sentido financeiro. Um bom começo pode ser ver o que você obterá em financiamento estudantil e outros financiamentos disponíveis e, em seguida, comparar isso com o que poderia ser seu custo de vida.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *