Dez e nove são as primeiras palavras em uma contagem regressiva numérica típica .

Dez e oito – O único apelido estranho encontrado para este é tetris . Dez e sete – Ao mesmo tempo, dizia-se que esta era a mão favorita de Daniel Negreanu . Também é chamado de divisão , como no boliche por causa da famosa divisão de 7 a 10 pinos Dez e seis – Esta é a doce mão dezesseis. Dez e cinco – A referência mais comum para jogadores mais velhos é a Woolworth , já que era uma lendária loja de cinco centavos.

Dez quatro – Todos esses apelidos jogam com o termo “10-4” usado pelos caminhoneiros, inspirando essa mão a ser chamada de caminhoneiro, a mão CB, tudo bem, bom amigo, entendido e acabou. Dez e dois – A maioria dos jogadores de poker sabe que o ten-deuce é a mão que ganhou dois títulos do Main Event da WSOP para Doyle Brunson .

Outros chamam isso de Exterminador do Futuro 2 , em homenagem ao filme de Arnold Schwarzenegger. Nove combinações – Neste ponto do jogo de apelidos, há menos referências. Os jogadores tendiam a não focar muita atenção nessas mãos. Nove e oito – Refere-se ao automóvel Oldsmobile ’98.

Nove e seis – Todas as palavras associadas a esta mão têm conotações sexuais, como a grande lambida ou o grande amor. Também existem termos menos usados, como bom amante, café da manhã dos campeões e Happy Meal. Nove e cinco – Um dos apelidos mais conhecidos para 9-5 é Dolly Parton por causa de sua famosa música e filme Nine to Five aposta ganha como ganhar bonus

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *