Distribuição industrial – penetração no mercado de sistemas de franquia

No comércio estacionário, geralmente existem pontos de venda na forma de lojas. Obviamente, as lojas online também contam como varejo se venderem para clientes finais. Os modelos de franquia podem ser divididos em franquias de produção, serviços e vendas. As empresas de franquia que atuam no varejo são contadas entre os sistemas de franquia de distribuição. Quer se trate da abertura de uma loja, de uma boutique, de uma loja especializada ou de uma loja de ferragens, como a OBI, tudo isso é concebível como um empreendedor de franquia de varejo.

O segmento de mercado é quase infinito e abrange quase todas as categorias de produtos no varejo. As mais comuns são cadeias de alimentos congelados, lojas de bebidas, armazéns gerais, cadeias de padarias e cadeias de lojas (distribuição de cerveja, vinho e bebidas alcoólicas premium). Conceitos de loja na loja, como postos de gasolina com departamentos de bens gerais integrados ou a padaria na área de entrada das lojas de ferragens também são muito populares.

Outras categorias de produtos possíveis incluem joias, cosméticos, drogarias, concessionárias de automóveis, mas também conceitos de lojas modernas, como lojas de cannabis ou lojas de smoothies. Isso também inclui alimentos congelados para animais de estimação, varejo de móveis, produtos elétricos, flores, roupas, aluguel e livros.

Franquia de pão de batata congelado

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *