Não ao ar livre ou em banheiros domésticos

Veja agora
Também não vale a pena porque há multas pesadas para despejar fora. Se não estiver hospedado num parque de campismo com posto de eliminação de produtos químicos, deverá informar-se previamente onde se encontra o ponto de eliminação mais próximo possível no seu percurso. Você pode encontrar uma lista que inclui todas as estações de descarte na Alemanha, bem como algumas estações em outras partes da Europa aqui.

“Teria, teria, corrente de bicicleta” é provavelmente um ditado muito aplicável para muitos iniciantes. Se você tivesse sido melhor informado de antemão, não estaria ali sem um plano e pedindo ajuda desesperadamente. É por isso que nosso ponto número 1 é sempre se preparar antes de uma viagem dessas. Claro que uma viagem espontânea é muito legal e pode trazer as maiores aventuras, mas para campistas jovens e inexperientes geralmente termina em caos.

Partir com o tanque de água doce cheio parece sensato para quem é novo no camping, mas se você encher de 95 a 170 litros de água, o motorhome terá que carregar muita carga adicional. É por isso que basta encher até um terço ou metade. A forma como você carrega seu motorhome também é importante. Faz mais sentido colocar a carga pesada para baixo para estabilizar o centro de gravidade baixo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *