Mulheres em suíte de banho flutuando no oceano

A redução do estresse é hoje amplamente entendida como uma das melhores maneiras de manter o corpo saudável. Manter o stress baixo não é fácil num mundo que parece adaptado à produção de níveis elevados e consistentes de stress que desgastam o nosso sistema imunitário.

Se reduzir o stress fosse a única coisa que a água fizesse por nós, ainda assim seria monumental . No entanto, existem algumas condições muito específicas que podem ser ajudadas por estar perto da água, especialmente do oceano. Doze maneiras pelas quais a água melhora seus cuidados com a saúde. Elimine problemas de sinusite. Os cientistas acreditam que um micróbio marinho pode melhorar os cuidados com a saúde dos seios da face.

O ar salgado e a água ajudam a manter as passagens nasais limpas, o que melhora a respiração, que por si só traz muitos benefícios à cuidados com a saúde. O Simples Ato de Respirar. Quando você respira melhor, melhora seus cuidados com a saúde cardiovascular e respiratória . De acordo com o CDC, as doenças cardíacas são a principal causa de morte nos EUA e as doenças crónicas das vias respiratórias inferiores ocupam o sexto lugar.

Dra. Adriana de Góes Soligo | Clínica de Reprodução Humana Assistida

  1. do Rocio, 423 – Conj. 1502 – Vila Olímpia, São Paulo – SP, 04552-000

01130450016 Adriana de Goes congelamento de óvulos São Paulo

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *