Como você venderia minha casa e por quê?

Existem várias formas de vender uma casa e todas têm os seus pontos fortes e fracos dependendo do mercado local. Fazer esta pergunta é uma boa forma de avaliar o conhecimento do corretor sobre o mercado imobiliário, principalmente na sua área. Por exemplo: “Eu venderia a sua casa em leilão, pois os números da semana passada mostram que as casas na sua área foram vendidas com um preço de 80 por porcentagem de sucesso.” Que publicidade e marketing você recomenda?

Na maioria das vezes, o marketing da sua casa sai do seu bolso, então você quer deixar claro o que está realmente pagando. Discuta as diferentes opções disponíveis, como gostariam de anunciar o seu imóvel e quanto custará. Quanto você acha que vale a minha casa? Esta é provavelmente a pergunta que mais lhe interessa! Tenha cuidado com agentes que oferecem preços irrealistas – se parece bom demais para ser verdade, provavelmente é.
Jundiai encontrar apartamentos para venda
Pergunte em que se baseia sua opinião sobre o valor de mercado, bem como alguns exemplos de casas semelhantes que foram vendidas. Quanto tempo você acha que estará no mercado? Isso lhe dará uma ideia das expectativas do agente. Você pode compará-lo com o tempo médio atual do mercado em sua área para obter uma melhor compreensão.

Qual é a sua comissão? Descubra quanto o agente irá cobrar por seus serviços e peça-lhes que justifiquem seus honorários – especialmente se forem mais caros do que outros agentes. Lembre-se que você não está procurando o mais barato, mas sim aquele que lhe oferecerá mais pelos seus custos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *