Decidir se vai alugar de um senhorio ou de um agente de locação

Se é melhor alugar de um proprietário ou de um agente de locação, dependerá do seu orçamento e necessidades. Cada opção tem prós e contras. Se você alugar diretamente de um proprietário: você pode ter menos para pagar antes de se mudar; talvez você não precise fornecer tantas referências; seu senhorio pode não insistir em fazer uma verificação de crédito.

Se você alugar de um agente de locação, você pode: informe ao agente de locação se for necessário fazer reparos (se eles administrarem a propriedade) – eles falarão com o proprietário e providenciarão os reparos para você; reclamar com um órgão de reclamações independente se você não estiver satisfeito com o serviço deles; obter conselhos sobre a área local .

Procurando um imóvel – A maneira mais rápida de encontrar um imóvel é online, em sites de busca de imóveis. Você pode pesquisar facilmente a área exata desejada e organizar visualizações em sites. Se for difícil procurar um imóvel online, você pode visitar agentes imobiliários locais. Também vale a pena perguntar a amigos e familiares e conferir os avisos e jornais locais. Quando você está procurando uma casa, não pague nada sem primeiro ver o imóvel.

Ver fazenda a venda rio de janeiro

Judice & Araujo Itaipava – Imóveis de Luxo
Estr. União e Indústria, 9450 – Itaipava, Petrópolis – RJ, 25730-735
(24) 2222-0382

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *