Glute Ham Developer (GHD)

Esta é uma máquina de nicho, mas que você deve incluir em sua academia para atletas Crossfit. Não é difícil ver quais músculos esta máquina trabalha quando você olha para o título, mas vem com um pouco de dificuldade para operar. É por isso que não é a máquina mais comum e você provavelmente não precisará de mais de 1-2 para sua academia. Essas máquinas são muito superiores a muitos exercícios calistênicos projetados para trabalhar seus glúteos e isquiotibiais, que podem ser difíceis de exercitar adequadamente, dependendo do seu estilo de exercício.

Uma máquina GHD pode ser um pouco intimidante de usar no início, portanto, se possível, você deve fornecer algum conteúdo informativo aos membros da academia sobre como usar uma corretamente para evitar lesões no joelho ou na canela. Diversos equipamentos de crossfits de ginástica de última hora – Cobrimos quase tudo, mas há alguns detalhes e bobs diversos que você pode adicionar à sua academia para clientes de nicho.

https://www.lmesportes.com.br/lona-para-esteira-profissional-soft

Estes devem ser os últimos em sua lista de prioridades, mas ainda algo que você se compromete a adicionar à sua academia quando o tempo e o orçamento permitirem. Cintos de levantamento de peso – Isso é uma cortesia. Normalmente, levantadores de peso sérios que usam cintos compram os seus próprios e os trazem para o passeio quando vão à academia. No entanto, você nunca sabe quem está entrando em sua academia pela primeira vez e se veio despreparado ou simplesmente não sabe o que são cintos de levantamento de peso. Eles são úteis, mas como são um item pessoal, você não deve precisar de mais de 4-6 deles à mão.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *