Você precisa de um varal para acampar

Venda mochila 35 litros
É esticado rapidamente e não só ajuda a secar a roupa – também pode ser usado para construir rapidamente uma tela de privacidade – para um pouco mais de privacidade no acampamento. Então arranje uma almofada de dormir decente! Caso contrário, as noites serão frias e desconfortáveis! Reunimos algumas dicas para você sobre o assunto de comprar uma almofada de dormir . Um bom saco de dormir é o A&O! Se você não deseja congelar à noite, deve dar valor especial a materiais de alta qualidade.

A roupa certa é particularmente importante em um acampamento de férias. Afinal, você fica fora o dia todo. É claro que aqui é particularmente importante para onde exatamente você está indo – e em que época do ano. Em geral, você deve certificar-se de ter roupas à prova de intempéries com você. E certifique-se de não levar muito ou pouco com você. Há uma máquina de lavar roupa em muitos parques de campismo.

É melhor perguntar com antecedência se há lavanderia em seu acampamento. Lista de verificação de férias de acampamento – você deve ter essas dicas em mente quando se trata de roupas de acampamento: Uma jaqueta softshell nunca está errada! Mesmo se você for embora no verão – por experiência, podemos dizer que a jaqueta softshell provou seu valor. Especialmente à noite, esfria rapidamente – e ao mesmo tempo você pode usá- los quando chove.

Roupas multifuncionais são sempre boas ao acampar. Não leve muitos sapatos com você. Em regra, um par de bons tênis – nos quais você pode caminhar longa e confortavelmente – e no verão um par de sandálias (e / ou chinelos) são suficientes. Quanto mais você levar, mais complexo será o acampamento. Claro, você também deve ter um par de sapatos de caminhada com você nas férias de caminhada.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *