Automassagem regular

A massagem oferece uma variedade de benefícios à saúde, como melhorar a circulação e melhorar a qualidade de vida. Nem todo mundo pode visitar uma massagista regularmente e tudo bem, já que a automassagem ainda é extremamente benéfica. A automassagem envolve simplesmente massagear seu corpo com loção ou óleo corporal. Este método de autocuidado tem sido usado na medicina antiga, como o Ayurveda, há séculos, e descobriu-se que oferece uma variedade de benefícios , incluindo alívio da dor e melhora do funcionamento do sistema nervoso.

Praticar ioga ou outros exercícios mente-corpo – Yoga não é apenas um método eficaz de exercício e recuperação, mas também ajuda a manter uma conexão mente-corpo. A melhor coisa sobre yoga é que existem diferentes níveis de habilidade – você não precisa ser um especialista ou mesmo saber o que está fazendo!

Os benefícios da ioga incluem perda de peso, melhores níveis de energia, aumento da vitalidade, suporte à saúde cardíaca, proteção do corpo contra lesões e melhor desempenho atlético. Tomar medidas para levar um estilo de vida saudável fará uma enorme diferença na sua qualidade de vida e pode até impedir que você desenvolva uma doença crônica.

A consistência é essencial para ajudar a manter os cuidados com a saúde e realmente chegar ao ponto de ver os resultados. Comer uma dieta saudável e praticar exercícios regularmente são maneiras eficazes de apoiar sua saúde, mas são apenas algumas das maneiras de fazer isso.

Dra. Adriana de Góes Soligo | Clínica de Reprodução Humana Assistida

  1. do Rocio, 423 – Conj. 1502 – Vila Olímpia, São Paulo – SP, 04552-000

01130450016 https://adrianadegoes.med.br/laparoscopia/

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *